Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Assista ao vídeo: Novo laudo diz que João Doria é sim a pessoa no vídeo que caiu na internet, porém, nas vésperas das eleições não dá para acreditar!

Jogo sujo! Faltando apenas um dia para eleições de domingo (28), um novo laudo do vídeo que circula na internet, e mostra supostamente João Doria com cinco mulheres,  começou a circular nesta sexta-feira (26). Conforme ampla divulgação da mídia, o laudo seria do perito Onias Tavares de Aguiar.

A gravação do vídeo, segundo o perito, ocorreu no dia 11 de outubro, às 21h45.

“Conclui-se que o vídeo não foi adulterado e nem alvo de qualquer manipulação. Trata-se de vídeo autêntico, onde ressaltamos tratar-se de um trecho de 20 segundos de um vídeo maior o qual não foi apresentado para análise”, assegura o perito Onias Tavares de Aguiar.

A primeira análise já feita tem opinião diferente, da oferecida pelo perito Onias Tavares de Aguiar 

Faltando poucos dias para o Segundo Turno, João Doria candidato ao Governo do estado de São Paulo, viu o seu nome estampado nas principais manchetes dos sites brasileiros. E o motivo é totalmente constrangedor, o candidato teve o nome e imagem  envolvidos em um vídeo, no qual ele estaria supostamente em um motel com várias mulheres.

O vídeo tomou uma proporção gigantesca e logo se tornou o mais novo viral da internet, horas depois, o candidato veio a público, ao lado de sua esposa desmentir o que ele chamou de  Fake News. E disse que tomaria medidas judiciais contra aqueles que foram responsáveis pela montagem grotesca.

Em uma análise preliminar por um usuário do Facebook, ficou evidenciado que a pessoa no Motel com várias mulheres não é João Doria.

Relembre como foi: Márcio França comenta suposto vídeo de João Doria em motel com seis mulheres

Está circulando no Whatsapp e nas principais redes sociais um suposto vídeo de João Doria em motel com seis mulheres. Vale ressaltar que Doria é candidato ao Governo de São Paulo pelo PSDB, no vídeo é possível ver um homem em um motel com algumas mulheres do lado. O vídeo ganhou intensidade de divulgação nesta terça-feira (23).

Faltando poucos dias para eleição deste segundo turno, Doria se defende e diz que tudo é armação da oposição, ao lado de sua esposa Bia Doria, o candidato grava um vídeo desmentindo a ação, e classifica o suposto vídeo como “produção grotesca“.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.