Take a fresh look at your lifestyle.

Parceiro Diário Prime

O Parceiro filiado ao Diário Prime se compromete em produzir conteúdo de qualidade levando em consideração todas as práticas legais no que tange a ética do jornalismo, sem plágio, assumindo a responsabilidade pelo que é publicado. O mesmo também deve manter em dia o pagamento dos seus respectivos redatores. O número de matéria por dia é no mínimo 8 matérias, número menor que esse acarretaria em prejuízo ao Diário Prime. Caso o parceiro não produza essa quantia mínima por dia a Vertical do mesmo será repassada a outro parceiro que seja capaz de entregar as 8 matérias por dia.

Observação: Lembrando que das 8 matérias por dia, apenas 3 pode ser agregada, as outras cincos tem que ser original.

Obs: O Diário Prime possui ao todo 5 servidores, para sustentar essa estrutura grande é necessário o empenho de cada blog produzindo um número mínimo estabelecido em contrato. (Há casos dentro do Diário Prime que é mais vantajoso fechar o Blog do Parceiro do que manter ativo, visto que para manter cada Blog ativo com respectivo Backlinks custa muito caro.)

O mesmo ao ser torna parceiro fará uso da plataforma do Diário Prime e acompanhamento técnico para uma melhor performance.

As ferramentas disponível para o parceiro é

  • Ahfress = sistema na web que permite auxiliar na performance do nicho do parceiro 100 grátis
  • Sistema de assinantes: Programa na Web para envio de conteúdo aos assinantes, 100% grátis
  • Auditoria e Backlinks para o nicho do parceiro 100% grátis e demais funcionalidade.
  • Advogados (caso precise em relação a algo publicado)

Ao utilizar a plataforma do Diário Prime o parceiro pagará Royalties de acordo com a escala de recebimento conforme ilustra abaixo.

Além desse pagamento o Diário Prime usará dois blocos de anúncios adsense na blog do parceiro a fim de rentabilizar, O Diário Prime se reserva no Direito de usar também no blog do parceiro outras publicidades que julgar ser rentável. Porém esses valores será revertido para o Caixa da Empresa ou para os sócios do Portais.

O que o parceiro não pode:

  • Não pode interferir na produção de outro parceiro e nem usar palavras chaves de outro
  • Não pode publicar Fake News
  • Não pode plagiar conteúdo
  • Não pode atrasar pagamentos dos seus redatores

Obs: Esse contrato tem validade de três meses podendo ser renovado