Nubank/ Fonte: nubank.com.br
Nubank/ Fonte: nubank.com.br

Daqui a uma semana chegará a esperada data do Black Friday com grandes promoções. Mas como usar o cartão digital Nubank nas compras Black Friday. Muitos não sabem como usar o cartão Nubank nas promoções que serão no dia 23 de novembro em diante.

Durante o mês de novembro inicia tanto nas lojas físicas quanto pela internet as promoções quase irresistíveis do Black Friday. Anúncios de ‘Queima total de estoque‘ e ‘Super descontos com 50% off‘ tornam-se normais durante esse período, no entanto, a nossa  questão aqui  é, Como usar o cartão Nubank nestas situações?

Leia também: Nubank é realmente confiável?

Um pouco da história da Black Friday

A data black friday foi criada nos Estados Unidos há muitos anos. No entanto no Brasil foi conhecida em 2010 e foi completamente online. Segundo uma das histórias sobre a Black Friday foi que nos anos de 1980 comerciantes resolveram fazer grandes descontos. Naquela época era usado papel, e as marcações eram feitas de caneta.

A caneta vermelha simbolizava que as vendas não foram boas, enquanto a preta (black) era quando os comerciantes havia saído do vermelho.

Nubank/Fonte: nubank.com.br
Nubank/Fonte: nubank.com.br

Essa história é tão antiga que para alguns estudiosos tornou-se até um ritual naquela época. Pois além de causar grandes tumultos e confusões, havia também como princípio, organização, planejamento financeiro. Levando as famílias se reunirem e buscarem em todos os lugares as melhores promoções.

Leia ainda: Seu cartão Nubank não foi aprovado, saiba quais podem ter sido os  motivos.

Saiba como usar cartão Nubank na Black Friday

1º-Planeje suas compras

Antes de mais nada você deverá planejar as suas compras, ou seja:

  • Precisa saber o que pode gastar;
  • O que você mais deseja comprar; 

Como o princípio da Black Friday organizar e planejar antes de efetuar a compra, este é um dos primeiros passos a serem feitos.

2º- Pesquise bastante!

Depois de saber o quanto pode gastar, e o que mais deseja comprar, o próximo passo é pesquisar bastante. Nessas promoções tem muitas surpresas, muitos descontos que não existem, por isso tome cuidado.

3º-Tome cuidado com anúncios!

Os anúncios também chamam muito a atenção. Grandes descontos, promoções imperdíveis, seduzem os clientes,  principalmente quando se tratar de produtos que são do seu interesse ou representam um sonho antigo.

Alguns estudos comprovaram que essa técnica funciona, pois quando a pessoa se empolga em achar um produto barato, acaba fazendo compras de valores maiores.

Essas são as dicas de como usar o cartão Nubank nas promoções da Black Friday. Por isso fique atento a esses detalhes que podem fazer toda a diferença na sua vida financeira.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here