Vídeo e foto mostra jovem Paola Avaly sendo executada choca internautas
4 (80%) 1 vote

Um vídeo que começou a circula primeiramente no Whatsapp mostra a barbaridade de um assassinato, o vídeo que ainda circula até nas plataformas digitais como Facebook mostra uma jovem conhecida como Paola Avaly sendo executada de forma cruel.

De acordo com a Divisão de Homicídios de Porto Alegre o qual investiga o caso, Paola, o qual tem apenas 19 anos estava desaparecida desde o último domingo, porém logo alguns dias após o desaparecimento, um vídeo viral começou a circula ganhando proporções nacionais, e nesse mesmo vídeo a família a reconheceu.

Segundo dados policiais obtidos nesta quinta-feira, 17,  conta que o corpo da jovem teria sido encontrado no bairro Agronomia, na Zona Leste de Porto Alegre. o vídeo que mostra imagens fortes, se vê nitidamente uma jovem amarrada deitada em uma cova rasa aberta no meio ao mato.



A jovem estava obedecendo as ordens de pelo menos dois homens, um que atirou na jovem e outro que filmou toda a ação.

Paola Avaly / imagem reprodução internet
Paola Avaly / imagem reprodução internet
Paola Avaly / imagem reprodução internet
Paola Avaly / imagem reprodução internet

Em nota, a Divisão de Homicídios de Porto Alegre afirma que Paola tem antecedentes criminais por suspeita de receptação. Há informações de que a jovem estava se relacionando com um homem que tem envolvimento com o tráfico

Qual sua reação em relação a essa notícia?
1
like
0
love
0
haha
0
wow
0
sad
0
angry


Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

Loading...