Vídeo viral: execução de adolescentes compartilhado no Whatsapp revolta população
Avalie essa Notícia

Nesta quarta-feira passada (03/10), um vídeo que anda circulando por  uma mídia muito conhecida, o  Whatsapp,  está revoltando a população. O vídeo filmado por simpatizantes de uma determinada facção criminosa é de chocar, pois no vídeo duas adolescentes são executadas à sangue frio.

Vídeo viral dura 7 segundos: ao ver sua amiga sem vida, a outra implora pela vida

O vídeo que viralizou pelo Whatsapp tem 7 segundos de horror. No vídeo, o carrasco assassino dá a ordem para a vítima abrir a boca, ela não obedecendo leva um tiro na cabeça. Sua amiga, ao ver o corpo de sua colega caído já morto, implora desesperadamente por sua própria vida. O vídeo que finaliza dessa forma está circulando através do Whatsapp.

Os corpos foram encontrados boiando nas margens do Rio Cuiabá

Os corpos das menores K.R., 16 anos, e L. T.M.B., de 13 anos, foram encontrados com as mãos amarradas boiando às margens do Rio Cuiabá, na região do Carrapicho, em Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (3).



Informações da Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, as menores foram assassinadas pelos bandidos T. T., 23 anos, D. S. N., 24 anos, e L. F. O. C. M., 25 anos, que seriam membros do CV. Segundo o relatório que os mesmos passaram, as vítimas seriam namoradas de uma  gangue rival.

Vídeo viral: execução de adolescentes compartilhado no Whatsapp revolta população
Foto da execução

Um dos bandidos detalhou que na noite anterior ao crime (terça-feira, 2), usando um automóvel da marca Sandero, os elementos sequestraram as adolescentes, que estavam na Rodoviária de Várzea Grande, e obrigaram as meninas a indicar a casa onde estavam os membros da facção rival.

Na manhã seguinte, quarta-feira, foram até o local, na Rua Miguel Leite, encapuzados, invadiram a casa e atiraram em quatro pessoas, dois morreram na hora e dois ficaram feridos.

Qual sua reação em relação a essa notícia?
0
like
0
love
0
haha
0
wow
0
sad
0
angry


Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

Loading...