Nova Mutum/ Divulgação
Nova Mutum/ Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 19 de novembro,  uma forte chuva, por volta das 15 horas da tarde, surpreendeu os moradores de Nova Mutum, MT.  Com um volume de água acima do que normalmente cai na cidade, foi grossa o suficiente a chuva, para abranger com força toda a região.

E mesmo sendo bastante desenvolvido,  o município ainda sofre com alguns pontos críticos.  Onde o volume das  águas tendem a se concentrar e provocar maiores problemas, com alagamentos. Em frente o mercado Araras, é um desses desses lugares. E foi lá que um menino foi puxado pelas águas da chuva, confira os detalhes abaixo.

População mutuense surpresa, fez vários vídeos durante a tormenta. Flagrando situações inusitadas e perigosas. Que certamente provocaram medo. O vídeo abaixo mostra o momento em que a água está acima do meio-fio,  tomando conta e fazendo das ruas, como se fossem um leito de rio.

Leia ainda: Curso de Capacitação é fornecido de graça a partir desta sexta-feira (09), em Nova Mutum

 

Em frente ao Mercado Araras, na Av. dos Pavões, 783W Parque do Sol, durante a chuva, algumas pessoas que estavam na escadaria do supermercado, filmaram dois meninos andando de bicicleta durante a enxurrada. Veja o vídeo abaixo.

No entanto a chuva deu uma estabilizada, e segundo moradores o rapaz que atravessou de bicicleta, não sofreu nenhum dano físico.

Ainda houve um motoqueiro que ariscou passar pelas águas no mesmo local, e acabou caindo, no entanto, a filmagem acaba assim que ele cai.

O correto nessas situações é não se arriscar, esperar baixar as águas e então prosseguir. Pois pode trazer danos não somente material mas também à vidas humanas. Por isso não é aconselhável fazer essas aventuras.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here