Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Vice-líder do Brasileirão, São Paulo não ganhou nenhum jogo este ano

A próxima disputa do time será contra o Atlético-GO

A atual situação do São Paulo no Brasileirão 2020, tem preocupado muito dos seus torcedores e dirigentes. Isso porque, o clube paulista não conseguiu sair vitorioso de nenhum embate que disputou pelo campeonato este ano.

Ao total, já são cinco partidas sem vencer, nos jogos contra Red Bull Bragantino, Santos, Athletico Paranaense, Internacional e Curitiba, o que acabou colocando o tricolor a um passo de perder a segunda colocação no campeonato. Um verdadeiro susto para quem acompanhava o campeonato e tinha o São Paulo como um dos favoritos ao título de campeão.

Veja também: veja quais são os goleiros que mais fazem defesas no Brasileirão 2020

Vale lembrar que o São Paulo conseguiu se manter líder do Brasileirão por muitas rodadas, mas perdeu a posição no topo da tabela para o Internacional, quando foi derrotado pelo clube gaúcho, em uma goleada de 5×1.

E agora, também corre o risco de descer para a terceira posição, após o jogo do Flamengo neste domingo (24/01) contra o Athletico Paranaense, caso o rubro-negro ganhe a disputa e ultrapasse os pontos do clube paulista.

Além disso, os clubes que estão atrás do São Paulo até a 17ª posição, possuem um ou dois jogos a menos do que o clube paulista, o que pode acabar mexendo bastante nas colocações da tabela, ao final da competição.

O que se espera é que o tricolor paulista consiga recuperar o brilho que vinha tendo no Brasileirão em 2020, e volte a entrar em campo com força total. Pois, caso não aconteça, se manter no G4 até a final do Campeonato Brasileiro será um lucro para o time do Morumbi

Não deixe de conferir: Internacional bate uma marca que não conseguia há 42 anos

Revoltados torcedores atacam os jogadores do São Paulo

Certamente decepcionados com os últimos resultados do clube, os torcedores do tricolor não estão gostando do desempenho apresentado pela equipe nessa reta final. Entretanto, um grupo deles, decidiu cobrar a equipe de uma forma criminosa, atacando os jogadores e quebrando o ônibus que os transportava para o Morumbi.

Os torcedores atiraram pedras e outros objetos no veículo, com o intuito de quebrar os vidros e acertar os jogadores da equipe.

Por conta do ocorrido, o clube se manifestou através de uma nota nas redes sociais, afirmando que o que aconteceu é um ato inadmissível, justamente porque poderia ter sido muito mais grave, como também comentou o presidente do clube.

“Estava com a nossa delegação no ônibus e posso testemunhar que o saldo poderia ter sido ainda pior. Por sorte, ninguém se feriu”, afirmou Casares.

Nas imagens divulgadas pela equipe do São Paulo, feitas após a chegada do ônibus, é possível visualizar o quanto foi grave a situação e também a danificação feita no ônibus do clube. Confira:

Vice-líder do Brasileirão, São Paulo não ganhou nenhum jogo este ano - Foto: Divulgação do São Paulo
Vice-líder do Brasileirão, São Paulo não ganhou nenhum jogo este ano – Foto: Divulgação do São Paulo

Você também pode gostar de ler: Série B: após acesso conquistado pelo Cuiabá, com quem ficará a última vaga?

O próximo desafio para o São Paulo em campo, acontecerá no dia 5 de fevereiro contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi, às 21h. Será que o tricolor conseguirá quebrar essa sequência de derrotas? Deixe seu comentário abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.