Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

Vereadores de Nova Mutum debatem Trânsito e IPTU

A sessão que aconteceu na última quarta-feira (14), na Câmara Municipal de Nova Mutum, ainda contou com 09 indicações e 02 projetos de lei

0

Mesmo com fiscalização por câmeras que iniciaram no final do ano passado no perímetro urbano do município, o vereador Zé da Paixão (PSC), apresentou a sua indicação 006/2018, sobre a importância de instalações de mais redutores de velocidades, em sua indicação em especial, está a rua das Dálias no bairro Residencial das Palmeiras.

Segundo o vereador o pedido veio por parte de moradores daquela região, que relatam que veículos e motocicletas circulam em alta velocidade na rua. “Nosso trabalho é esse, ouvir a população e acatar seus pedidos, e um desses pedidos foi esse, levar aos munícipes um trânsito seguro, dar segurança a motoristas e pedestres”, afirmou o vereador. O pedido foi aprovado por todos na 2° sessão da Câmara dos Vereadores, que aconteceu na última quarta-feira (14).

Outro debate que foi de interesse de todos os parlamentares, é a indicação 002/2018, do vereador Altair Albuquerque (PPS), que chamou atenção para a alteração na lei que trata dos critérios adotados para a aplicação da cobrança do IPTU Progressivo, para imóveis não edificados no município. Segundo o vereador, a indicação surgiu após reclamações de moradores e empresários da cidade. Na ocasião a proposta foi aprovado por todos os parlamentares e ficará a disposição para análise do poder executivo municipal.

A sessão que aconteceu na última quarta-feira (14), na Câmara Municipal de Nova Mutum, ainda contou com 09 indicações e 02 projetos de lei.

Comentários
Loading...