Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Veja os craques do Brasileirão nas últimas edições

O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim. Além dos craques dessa edição relembre quem ganhou destaque nas temporadas passadas

Conseguir destaque em uma competição é um dos objetivos da maior parte dos jogadores de futebol. Afinal, desta forma eles conseguem espaços importantes para sua carreira, além de garantir uma boa visibilidade a seu clube. Este ano, por exemplo, vários craques surgiram no Brasileirão.

O Brasileirão é um título importante para os clubes que estão disputando, não só para conseguir se manter na Série A, mas para também abrir possibilidades nas janelas de transferências para os jogadores.

Claudinho, Soteldo, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Marinho, Thiago Galhardo e outros nomes foram muito elogiados nesta edição do campeonato. Mas você se lembra quem foram os craques dos Brasileirões passados? Será que eles ainda mantêm o padrão neste ano?

Confira nesta quarta-feira (17/02) a matéria que o Diário Prime preparou para você relembrar quem eram eles, nas edições passadas do Brasileirão.

Leia também: 5 Craques Na História Que Defenderam Os Mantos De Barcelona E PSG

Quais foram os craques das edições passadas do Brasileirão

Brasileirão de 2019

Os craques da edição do Campeonato Brasileiro de 2019 foram Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Gerson, Bruno Guimarães e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Ou seja, grande parte dos jogadores que ganharam destaque na edição passada da competição eram integrantes do Flamengo, campeão do torneio. Além disso, alguns deles seguem brilhando atualmente.

Brasileirão de 2018 

Na competição de 2018, Dudu foi eleito o craque do Brasileirão, na época o jogador era o artilheiro e camisa 7 do alviverde Palmeiras. Mas além dele, que se tornou um símbolo naquele ano, outros jogadores de outros clubes também atuaram muito bem em campo.

São eles: Marcelo Lomba; Mayke, Victor Cuesta, Geromel e Renê; Rodrigo Dourado, Bruno Henrique, Lucas Paquetá e De Arrascaeta; Dudu e Gabriel. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Vale ressaltar que mais uma vez Arrascaeta se mantinha entre os melhores da competição.

Não deixe de conferir: Messi Busca Alcançar CR7 Na Artilharia Histórica Da Champions League

Brasileirão de 2017

Em 2017 um dos clubes que mais brilhou na competição, sem dúvidas foi o Corinthians, na época inclusive um de seus jogadores, o Jô, foi eleito como o craque do Brasileirão.

Veja os craques do Brasileirão nas últimas edições
Veja os craques do Brasileirão nas últimas edições – Foto: Marcos Ribolli

A disputa ficou entre ele e Hernanes.  Além deles, Juan, Martín Silva, Dudu, Pedro Geromel, Thiago Neves, Vanderlei, Henrique Dourado e Fábio Santos também conquistaram uma torcida por conta de suas atuações.

Brasileirão de 2016

Em 2016 a competição brasileira também revelou muitos jogadores bons e alguns deles são lembrados até hoje, cinco anos depois.

Na época o sucesso em campo ficava por conta de Jailson, goleiro do Palmeiras, Jean, lateral-direito também do Palmeiras, Geromel, zagueiro do Grêmio,  Yerry Mina, também zagueiro do alviverde paulista, Jorge, lateral-esquerdo do Flamengo, Tchê Tchê e Moisés, na época volantes do Palmeiras, Diego, meio-campo do Flamengo entre outros grandes astros do futebol nacional.

Você também pode gostar de ler: Barcelona X PSG: Qual Dos Clubes Tem O Elenco Mais Valioso?

E aí torcedor, quem você acredita que será escolhido como craque do campeonato neste ano? Ou, porque ele merece ganhar destaque? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.