Take a fresh look at your lifestyle.

Urgente: Polícia prende um casal suspeito de matar Vitória Gabrielly

Nova Mutum, 29 de junho de 2018. A Polícia acabou de prender um casal suspeito pela morte da menina Vitória Gabrielly, de apenas 12 anos, ela teria desaparecido no dia 8 desse mês de junho em Araçariguama, no interior de São Paulo. O casal suspeito por participar do assassinato foi preso nesta manha de sexta-feira 29.

A prisão da dupla se deu através do mandado de prisão temporário ao qual foi decretada pela Comarca de  São Roque. De acordo com as informações por Portal R7 os policiais ficaram certa de 15 minutos dentro da casa dos suspeitos fazendo varredura e  colhendo provas.

Quais os nomes dos suspeitos de matar Vitória Gabrielly
Os dois suspeito é formado por um homem e uma mulher, Maiara Borges e Bruno Marcel de oliveira, ambos foram conduzidos para as viaturas. Eles foram encaminhados para delegacia de Mayrinque onde ambos prestaram depoimentos.

Vale ressaltar que os mesmos farão o teste do IML (Instituto Médico Legal) e depois vão para cadeias, até o fechamento dessa matéria a polícia não teria revelado qual penitenciária a dupla iria, de acordo com o levantamento do R7 a A dupla possui histórico criminal: ele por tráfico de drogas e ela por roubo.

Com informações do R7.

Comentários estão fechados.