Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Urgente: Menor que fugiu da cadeia de Nova Mutum é morto após ser baleado pela polícia

O menor se envolveu em uma troca de tiros com a polícia, nessa ele acabou sendo baleado


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Diário Prime noticiou que um menor conhecido pela iniciais L.H.P de 17 anos, fugiu da delegacia municipal de Nova Mutum após quebrar a parede com um martelo, porém hoje nessa terça-feira (16) o jovem foi encontrado, o mesmo não quis se entregar, e se envolveu em uma troca de tiros com os policiais.

Infelizmente nessa troca de tiro o menor acabou sendo baleado, ele foi socorrido com vida, mas não resistiu os ferimentos vendo a falecer,  ele estava em uma residência no bairro Bella Vista.
Entenda como ocorreu a fuga desse menor da cadeia publica de Nova Mutum

Na cadeia pública de Nova Mutum aconteceu algo inusitado e difícil de acreditar. Um menor,d e 17 anos, conseguiu fugir da cela neste domingo (14) de janeiro, pasme! De acordo com o B.O (Boletim de ocorrência da Polícia Civil), o garoto só fugiu pelo simples fato de conseguir abrir um buraco na parede com um martelo.

O que chama atenção da população é o fato de um único adolescente conseguir abrir um buraco dentro de uma cadeia com apenas um martelo, ele havia sido detido e preso após participar de um assalto na cidade. Leia a reportagem completa aqui!

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!