Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

Urgente: Juiz Sérgio Moro é exonerado diz Diário Oficial da União e internautas não perdoam

O juiz Sérgio Moro foi exonerado do cargo de professor de Direito Penal e Processual da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Milhares de internautas movimenta as redes sociais e já fala de perseguição

0

Perseguição?. O juiz Sérgio Moro se tornou conhecido nacionalmente após julgar e condenar o ex-presidente Lula, porém o que esta chamou atenção da sociedade nesta quinta-feira (15) é a exoneração do mesmo publicada no Diário Oficial da União.

O juiz Sérgio Moro foi exonerado do cargo de professor de Direito Penal e Processual da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Milhares de internautas movimenta as redes sociais e já fala de perseguição.

A portaria do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da UFPR saiu na terça (13).

“I. Exonerar, a pedido, nos termos do Art. 34 da Lei nº 8.112/90, a partir de 08 de março de 2018, do Quadro Permanente desta Universidade, o servidor SERGIO FERNANDO MORO – 1584251, ocupante do cargo de Professor, classe 6, lotado no Departamento de Direito Penal e Processual Penal do Setor de Ciências Jurídicas. II. Declarar aberta a vaga”, diz a portaria

Em Curitiba, não se fala outra coisa: Milhares de internautas brasileiros vêem o juiz como alguém que fez algo grande pelo Brasil ao julgar e condenar o ex-presidente Lula.

Comentários
Loading...