Take a fresh look at your lifestyle.

Colunista revela caso de Marcos Mion com Debora Secco: “ele ia se separar”

Marcos Mion teve relação extraconjugal exposta com Deborah Secoo, diz site "Extra" e colunista Matheus Baldini

Natal, quinta-feira, 19 de maio, por Laysa Lana do site Diário PrimeMarcos Mion, está arrasando como apresentador da rede globo de televisão. No twitter e Instagram, são vários elógios, aliás o ator adora compartilhar fotos com sua família. O close com os filhos sempre chama a atenção dos internautas.

Assim, com Débora Secco não é diferente. A bela sempre está nas redes sociais, mostrando suas belas curvas e ganhando milhares de seguidores. Entretanto, o que chamou a atenção foi uma das falas de Debora em uma recente entrevista envolvendo Marcos Mion. Confira o vídeo:

Veja também: Gente! Foto intima de Zé Neto, da dupla com Cristiano vaza nas redes sociais; “que isso”
Marcos Mion e Débora Secco viveram romance extraconjugal por quase 1 ano, diz colunista
Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era piranha. E piranha hoje está na moda. Eu nunca fiz por dinheiro. Gosto de transar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda!”, disse Débora Secco.
Jornal Extra já tinha noticiado traição de Mion com Débora Secco em 2019
Todavia, em outra entrevista, que vocês podem acompanhar abaixo, a atriz fala sobre esse suposto envolvimento com Marcos Mion. A entrevista teve a participação de Thais Fersoza. Portanto, na ocasião, a atriz admitiu o envolvimento com um ator casado por um período de dez meses.

marcos mion reprodução: instagram marcos mion reprodução: instagram

Veja também: É mentira! Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, sofre ataques na Internet e é “acusada” de falsidade ideológica; entenda o caso

Contudo, não engatou o romance, mas mesmo assim segundos fontes seguras do jornal “Extra”, esse ator seria de fato o Marcos Mion. Na entrevista, datada em 07/12/19, às 05:03, a bela revela o seguinte:
“Eu estava numa relação muito ruim há dez meses com um cara que era casado, e ele falando que ia se separar, enfim…” ponderou Debóra Secco.
Ainda segundo o colunista, Matheus Baldini, o ator casado realmente era o Marcos Mion. Vejam o vídeo que ele gravou em suas redes sociais indagando que Marcos Mion, casado, traia sua esposa com Débora Secco. A duração do caso foi de quase 1 ano. Confira:

Sendo assim, todos os comentários do vídeo são acusando Marcos Mion da traição. Vale lembrar que Marcos Mion também teve outra polêmica envolvida. Houve uma época em que uma influenciadora mostrou prints de “cantadas” de Mion nas redes sociais. Portanto, será mesmo que Mion é o homem de família, que mostra ser nas redes sociais? Veremos quais serão as cenas dos próximos capítulos.

Não saia sem ler: Casamento de Karina Bacchi e Amaury chega ao fim por causa de religião

Comentários estão fechados.