Top Stores

- Publicidade -

Traficante foi preso pela Polícia Civil em operação na Região Metropolitana de Belo Horizonte

O homem comandava o crime dentro da Vila Sumaré

Top Stories Quais melhores hortaliças para plantar em dezembro? 4 tipos para cultivar em sua horta

A PC (Polícia Civil) fez uma operação policial nesta sexta (29/01) nas imediações da Região Noroeste da capital mineira. Um traficante foi preso, suspeito de venda em massa de entorpecentes.

Portanto, leia mais: Previsão Do Tempo Em Belo Horizonte: Muito Calor E Sol No…

Assim, a PC efetuou a apreensão de aproximadamente cem quilos da maconha
Assim, a PC efetuou a apreensão de aproximadamente cem quilos da maconha – Foto: Polícia Civil

Outro homem também teve a detenção efetivada na ação de desarticulação da quadrilha. O traficante foi preso, pois liderava a venda dos entorpecentes na vila.

Traficante foi preso por conta da operação policial Falso Profeta

A manhã de ontem (29/01) esteve movimentada por conta de uma ação da Polícia Civil. A intenção era desarticular a quadrilha de traficantes da Vila Sumaré.

De acordo com as informações dos investigadores, um dos suspeitos presos, tinha 54 anos. Ao que parece, ele está no mundo do crime há 40 anos.

Sua prisão se deu no município de Vespasiano, na Grande BH. O “chefão” do tráfico, o outro suspeito detido, de 33 anos, é o “gerente” do narcotráfico.

Apreensão de drogas e armas

Os policiais apreenderam, além das drogas, um revólver ponto 40. As apreensões e prisões aconteceram na ação Falso Profeta, planejada pela Polícia Civil.

Assim, confira também: Retirada De Órgãos Ilegal Tem Punição Mais De 20 Anos Depois…

Os agentes, assim, puderam cumprir mandados de apreensão e busca em diversas cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Entre elas estão Ribeirão das Neves, Contagem, bem como Vespasiano e Ferros.

As investigações iniciaram-se em 2020, com a intenção de desmantelar a quadrilha. Assim, somente no mês de novembro, a PC efetuou a apreensão de aproximadamente cem quilos da maconha. A droga estava escondida em um imóvel em Neves.

Nessa fase da operação, um suspeito, que tinha 34 anos, teve sua detenção efetuada. De acordo com as investigações, o homem guardava e entregava os entorpecentes a terceiros.

A operação, onde o traficante foi preso na Grande BH, ainda não acabou. A polícia espera fazer novas apreensões para combater o crime.

De igual modo, não deixe de ver: Motorista de aplicativo na mira dos bandidos: ondas de assaltos estão sendo…

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...