Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Top 5 dos melhores artilheiros brasileiros de 2021 das Séries A a D

Lista engloba jogadores que disputam os campeonatos nacionais das série A a D

O ano de 2021 mal começou e a briga pelo topo das estatísticas já teve dada sua largada, não só na série principal, mas também na B e C. Alguns jogadores dessas categorias já conquistaram o topo da estatística de melhores artilheiros de 2021, segundo dados do site Goal.

Confira nesta quinta-feira (21/01) o TOP 5, de melhores artilheiros brasileiros que estão na disputa das Série A a D de 2021:

5º lugar – Jefferson

Top 5 dos melhores artilheiros brasileiros de 2021
Top 5 dos melhores artilheiros brasileiros de 2021 – Foto: Divulgação Agência Botafogo

O lateral direito Jefferson é um dos reforços para a série B do Botafogo, e já chegou brilhando na equipe. Isso porque no jogo válido pela 33ª rodada, da série B do Campeonato Brasileiro Jefferson anotou 3 gols contra a Chapecoense, em Ribeirão Preto.

Em sua carreira o jogador tinha apenas 6 gols antes da partida, e acreditem se quiser, um dos três gols que ele já marcou em 2021 foi com o bumbum. Será que é o que podemos chamar de “nasceu com bumbum virado para o gol”?

Você também pode gostar de ler: Abel iguala aproveitamento de Coudet e retoma confiança

4º lugar – Ricardo Bueno

Também um dos destaques da série B de 2021, Ricardo Bueno já marcou três gols no primeiro mês do ano. Atualmente o jogador é artilheiro do Operário-PR e tem contribuído com o clube no Brasileiro.

Vale lembrar que Ricardo Bueno, chegou na equipe da série B em novembro de 2020, mas por conta da sua brilhante performance em campo já se tornou o artilheiro da equipe.

3º lugar – Claudinho

O atacante da série A do Red Bull Bragantino já realizou quatro gols somente neste ano, o que é referente a 50% dos gols da equipe em 2021.

Certamente, com isso, Claudinho se tornou um dos destaques do Massa Bruta, que já possui um estilo de jogo ofensivo.

Os quatro gols feitos pelo meia-atacante foram contra o Ceará, São Paulo e Atlético-MG.

Não deixe de conferir: Técnicos portugueses: o que os levaram ao segundo ano consecutivo na final da Libertadores?

2º lugar – João Carlos

O segundo lugar do nosso top 5 de melhores artilheiros é ocupado por um jogador da série D, que tem mostrado a raça de um atleta de elenco principal. João Carlos, do Mirassol.

O atacante tem cravado seu nome no Campeonato Brasileiro na série D, isso porque já conseguiu anotar 4 gols somente em janeiro de 2021.

Os quatro gols inclusive é um dos orgulhos do centroavante, que não nega o quanto está feliz em poder ajudar o Leão.

“Fui contratado para fazer gols e, graças a ajuda dos meus companheiros, estou conseguindo ajudar bastante a equipe”, disse João.

Será que veremos o jogador brilhando na Série C?

1º lugar – Thiago Alagoano

O primeiro lugar do ranking dos melhores artilheiros de 2021, fica por conta do Thiago Alagoano, capitão da equipe do Brusque na Série C, que viveu um dos seus melhores momentos no futebol em 2020, e vem reproduzindo o mesmo em 2021.

Thiago já marcou 4 gols este ano e ao que tudo indica ele manterá essa pegada até dezembro.

Leia ainda: Caçado? Marinho é quem mais sofre faltas no Brasileirão e na Libertadores

E aí torcedor, quem você acha que são os jogadores que podem entrar para esse ranking de melhores artilheiros, e quem está deixando a desejar? Deixe aqui embaixo nos comentários sua opinião.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.