Top Stores

- Publicidade -

TOP-10 dos craques que podem ser contratados sem custos em 2021

Messi é um dos nomes que podem trocar de clube sem custos de transferência

Top Stories Futebol ao vivo: América-MG x Bahia hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

A janela de transferências do meio da temporada do futebol europeu foi finalizada em 31 de janeiro, mas o mercado continua fortemente aquecido já pensando nos meses de junho a agosto, quando um novo período para contratações será aberto. Isso porque, há inúmeros craques que podem ser contratados sem custos em 2021. Confira, hoje (09/02), a lista dos 10 melhores.

A busca por jogadores baratos ou sem custos é feita por clubes de qualquer parte do mundo e também de todos os patamares financeiros, tendo em vista que pode representar uma oportunidade de mercado satisfatória, independentemente se um time tem recursos para adquirir atletas caros.

Leia mais: Veja o TOP-10 dos jogadores mais valiosos do futebol mundial em 2021

Messi é o principal nome entre os craques que podem ser contratados sem custos

O jogador que comprova esta tese no ano de 2021 é justamente o argentino Lionel Messi. Camisa 10 do Barcelona e melhor jogador do mundo por seis vezes, o craque tem contrato com o Barça apenas até o fim do mês de junho deste ano.

O Barcelona não pode exigir nenhum valor pela transferência do craque argentino, porque as leis do futebol admitem que qualquer atleta com menos de seis meses de vínculo pode assinar pré-contrato com outra agremiação.

TOP-10 dos craques que podem ser contratados sem custos em 2021
TOP-10 dos craques que podem ser contratados sem custos em 2021 (Foto: Getty Images)

Vale ressaltar que Messi tem valor de mercado avaliado em 80 milhões de euros atualmente. Mas, além de Messi, há outros grandes nomes do futebol mundial em fim de contrato.

Confira o restante do TOP-10 de jogadores que podem trocar de clubes sem custos neste ano

David Alaba – Bayern de Munique

Lateral-esquerdo austríaco de 28 anos, Alaba já confirmou que sairá do Bayern de Munique no meio deste ano sem renovar contrato.

O jogador é avaliado em 65 milhões de euros, segundo o estudo feito pelo Transfermarkt, e é desejado por times como Real Madrid, PSG e Chelsea.

Gianluigi Donnarumma – Milan

Goleiro de apenas 21 anos, Donnarumma já é titular absoluto do gol do Milan há vários anos. Talento precoce, ele ainda não renovou vínculo com a equipe italiana e está no mercado. Ele é avaliado em 60 milhões de euros.

Memphis Depay – Lyon

O atacante holandês já foi quase contratado pelo Barcelona em 2020 e continua atraindo interesse do clube espanhol para a próxima temporada. Além do Barça, o jogador de 26 anos é alvo do Borussia Dortmund.

Sua avaliação de mercado atual é de 45 milhões de euros. Independentemente para onde for, sairá de graça.

Leia também: Sánchez livre no mercado? Meia uruguaio pode pintar em time brasileiro

Georginio Wijnaldum – Liverpool

Assim como Depay, Wijnaldum é holandês e também ficou perto de ser adquirido pelo Barça em 2020. Em 2021, o meio-campista tem tudo para assinar sem custos com a equipe espanhola. Seu valor de mercado é de 40 milhões de euros.

Sergio Agüero – Manchester City

Outra situação delicada é a de Agüero no City. Tido como maior jogador da história do clube azul de Manchester, o centroavante argentino ainda não renovou contrato e segue com futuro indefinido. Apesar dos 32 anos, é avaliado em 35 milhões de euros.

Hakan Çalhanoglu – Milan

O meia de 27 anos é mais um que já definiu que trocará de clubes sem custo a partir de julho. Çalhanoglu não renovará contrato com o Milan e já foi vinculado como provável reforço do Manchester United na imprensa. Tem valor de mercado em 35 milhões de euros.

Angel Di María – PSG

Mais um atleta com idade avançada e que continua em alta no mercado europeu é o argentino Di María. Aos 32 anos e com valor de mercado em 28 milhões de euros, é esperado que o meia-atacante renove contrato com o PSG. Mas, uma saída não é descartada.

Eric García – Manchester City

O zagueiro espanhol de 20 anos é mais um dos alvos que o Barcelona deve confirmar como reforço sem nenhum tipo de custo em julho. Ele tem contrato para vencer no City e não renovará. O valor de mercado é de 20 milhões de euros.

Sergio Ramos – Real Madrid

Com 34 anos e 14 milhões de euros como avaliação de mercado, Sergio Ramos provavelmente deve finalizar sua trajetória no Real Madrid. Seu futuro ainda é desconhecido, mas o PSG seria o favorito.

Leia ainda: Renato Gaúcho no Flamengo? Entenda as possibilidades

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...