Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Seu time não está indo bem? Veja 5 técnicos que estão sem clube

Treinadores renomados que já conquistaram diversos títulos importantes estão disponíveis no mercado da bola

Os campeonatos nacionais estão se encaminhando para a reta final e alguns times não tiveram bom desempenho ao longo da temporada 2020. Para mudar essa realidade, alguns acreditam que seja necessário trocar o comando técnico do time. Por isso, nós do Diário Prime separamos uma lista com 5 técnicos que estão sem clube e podem assumir o seu.

Confira todos os detalhes ao longo dessa matéria que preparamos para você nesta quarta-feira (27), baseada em uma pesquisa no site Transfermarkt que mostra técnicos que perderam seu cargo recentemente.

Leia também: Brasileirão: veja quais são os times que mais pontuaram nas últimas 10 rodadas

Pensando em trocar o comando do time? Confira os técnicos que estão sem clube

Tiago Nunes

O treinador que fez um excelente trabalho no comando do Atlhetico Paranaense sendo duas vezes campeão da Copa do Brasil e uma vez da Copa Sul Americana, não conseguiu repetir o feito no Corinthians e acabou sendo demitido do cargo, fazendo parte da lista de técnicos que estão sem clube. No caso de Tiago, ele está livre no mercado desde setembro de 2020.

Ele comandou o Corinthians em 27 oportunidades, conseguiu nove vitórias, 10 empates e oito derrotas com um aproveitamento de 45,67% no cargo.

Roger Machado

Um dos cotado para assumir o Cruzeiro, após a saída do técnico Luiz Felipe Scolari, o treinador gaúcho teve como seu último clube o Bahia. Segundo o site de estatísticas SofaScore, por lá Roger esteve presente em 61 partidas obtendo 25 vitórias, 19 empates e 17 derrotas.

O treinador ainda não tem nenhum título em seu histórico e também está disponível desde setembro de 2020. Queria no seu clube?

Mano Menezes

O técnico que já comandou a seleção brasileira estava no Bahia, porém os maus resultados acompanhado de uma polêmica que se envolveu com o jogador Gerson, do Flamengo, o tirou do cargo do clube tornando ele mais um dos técnicos que estão sem clube.

Leia: No Rio, Polícia e MP juntam forças para combater “fura-filas” da vacina

Aos 58 anos, o treinador comandou a equipe baiana em 24 oportunidades, obtendo oito vitórias, dois empates e 14 derrotas.

Além disso, foi eliminado da Copa Sul Americana no ano passado e amargava posições ruins na tabela do Brasileirão. Está disponível no mercado desde dezembro de 2020.

Em seu currículo de títulos já conquistou três vezes a Copa do Brasil, sendo uma pelo Corinthians em 2009 e duas pelo Cruzeiro em 2017 e 2018. Além disso, ergueu a taça do Campeonato Brasileiro da Série B com o Grêmio em 2005 e Corinthians em 2008. Será que ele vai trazer o Cruzeiro à elite em 2021?

Veja mais: PVC analisa reencontros de Luxemburgo com o Palmeiras e Sampaoli com o Santos

Marcelo Oliveira

O ex-comandante da Ponte Preta também entrou para lista técnicos que estão sem clube. Aos 65 anos, Marcelo foi campeão Brasileiro por duas vezes com o Cruzeiro, nas temporada de 2013 e 2014, anos de glórias do clube celeste. Além disso, conquistou a Copa do Brasil com o Palmeiras em 2015.

Seu time não está indo bem? Veja 5 técnicos que estão sem clube
Seu time não está indo bem? Veja 5 técnicos que estão sem clube | Foto: Álvaro Jr/ PontePress

Pela Ponte, o treinador esteve presente em 14 oportunidades, obteve quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas no comando da Macaca. O treinador está livre no mercado desde dezembro de 2020. Qual será o novo destino de Marcelo Oliveira?

Aproveitando, qual desses treinadores você queria no seu time? Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.