Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Série B: confira quem foram os 5 jogadores que se destacaram

A Chapecoense ganhou o campeonato na última sexta-feira (29/01)

O Campeonato Brasileiro da Série B, não ficou marcado somente pela brilhante vitória da Chapecoense na última sexta-feira (29/01), mas também pelos nomes que se destacaram na edição de 2020.

Muitos jogadores conseguiram se destacar na temporada de diversas formas, seja defendendo o gol, realizando muitos gols, fazendo passes certeiros e também dando assistência para outros jogadores.

Confira quem foram os cinco jogadores da Série B que conseguiram chamar atenção na temporada, através da matéria que o Diário Prime preparou para você neste domingo (31/01).

Veja também: O Galo Mandou Chamar: 5 Brasileiros No Exterior Repatriados Pelo Atlético-MG

5 jogadores da Série B que se destacaram nesta temporada

– Caio Dantas

Apesar do artilheiro não seguir com o Sampaio Corrêa desde a metade deste mês, ele fez sucesso no clube no tempo em que ficou emprestado pelo Água Santa, de São Paulo.

O jogador de 27 anos conseguiu anotar 17 gols nesta temporada pela Série B, e já havia se destacado em outros clubes que atuou.

Certamente, a colocação do Sampaio Corrêa na tabela, a de 6º lugar, teve uma importante responsabilidade de Caio Dantas, porém o acesso não veio.

– Marcinho

Apesar do brilhante desempenho de Caio Dantas no campeonato, outro colega do Sampaio Corrêa também garantiu seu espaço nos destaques da temporada, o meia Marcinho.

O jogador tem 25 anos e seu contrato com o clube se encerra neste domingo (31/01), mas certamente não faltarão oportunidades para sua carreira na temporada de 2021. Isso porque, Marcinho conseguiu marcar oito gols e presta 32 assistências na competição.

Não deixe de conferir: Foi Por Pouco: As Campanhas De CSA E Sampaio Correa, Que Quase Subiram No Brasileirão

– Ademir

O América-MG ficou a um passo de conseguir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, e para isso contou com a atuação de um dos integrantes da sua equipe que não deixou nada a desejar, Ademir, também conhecido como Fumacinha.

O veloz jogador disputou 28 partidas pelo Coelho, e nelas conseguiu marcar oito gols e prestar três assistências. Com isso, Ademir se tornou o artilheiro da equipe na competição.

Série B: confira quem foram os 5 jogadores que se destacaram - Foto: Daniel Hott / América-MG
Série B: confira quem foram os 5 jogadores que se destacaram – Foto: Daniel Hott / América-MG

– Messias

Com contrato até o final de 2022, Messias faz por merecer sua terceira passagem pelo clube que lhe revelou, o América-MG. Ele disputou 36 partidas da competição e marcou três gols, segundo informações do site de estatísticas Transfermarkt.

– Zé Ricardo

Por último, mas não menos importante, destacamos o volante da Série B também do América Mineiro, Zé Ricardo. O jogador sempre demostra em campo uma ótima visão de jogo e consegue armar muito bem seu ataque.

Inclusive, Zé Ricardo já esteve na mira de grandes clubes da Série A, na última temporada. Mas, apesar de estar sendo cobiçado o volante tem contrato com o clube mineiro até dezembro de 2022.

E já que o clube garantiu seu acesso para elite do futebol, provavelmente será com a camisa do Coelho que veremos Zé atuando na Série A.

Leia ainda: Conheça A Carreira De Felipe Conceição, Novo Técnico Do Cruzeiro Para 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.