Top Stores

- Publicidade -

Rafael Sobis escancara crise no Cruzeiro, que deve ficar na série B

Atacante deu declarações fortes após a derrota diante do Oeste-SP, por 1 x 0, no Independência

Top Stories Porque a gata lambe seu filhote? Descubra mais em lista inédita de curiosidades felinas

Autêntico desde o início da carreira, o atacante Rafael Sobis, do Cruzeiro, não segurou a insatisfação que vem tomando conta de diversos profissionais do clube nos últimos tempos.

Rafael Sobis escancara crise no Cruzeiro, que deve ficar na B. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Rafael Sobis escancara crise no Cruzeiro, que deve ficar na B. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Na saída de campo após a derrota do time diante do Oeste-SP, por 1 x 0, no Estádio Independência, o jogador, que já defendeu as cores de grandes clubes do continente, como Tigres-MEX, Fluminense e Internacional, chegou a dizer que “as pessoas não sabem nem 10%” do que vem acontecendo de ruim na Toca da Raposa.

Leia mais: Ex-Meia, Alex Retorna Ao Corinthians Para Assumir Cargo Na Diretoria

Após ser rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro no final da temporada de 2019, o Cruzeiro viu espairecer sobre seu dia a dia o resultado de uma gestão que não pensou no futuro do clube. Campeão nas últimas temporadas, mas inconsequente nas contas e fora de campo de um modo geral, o time celeste vive uma das piores fases de sua história.

Para piorar, a tendência de momento é que o Cruzeiro permaneça na Série B por mais uma temporada. Com diminutas chances de acesso e retorno à elite do futebol nacional, o time, inclusive, possui possibilidades de queda à Série C. Um dos principais e mais experientes nomes do elenco, Sobis chegou a usar o termo “heróis” para definir os atuais atletas do elenco.

Para Sobis, ainda não é hora de revelar tudo

“Na hora certa vocês vão saber”. Foram essas as palavras que Rafael Sobis utilizou em uma das entrevistas concedidas após a derrota diante do Oeste. Fazendo claras referências à turbulência vivida pelo clube nos últimos meses, o jogador afirmou que o momento é para “assimilar a responsabilidade”.

Distante de conseguir voltar aos 20 times que disputarão o Brasileirão da próxima temporada, o Cruzeiro, através de sua diretoria, tornou a atrasar os salários dos jogadores. Além dos atletas, alguns funcionários também não recebem desde a segunda quinzena de outubro. Para agravar a situação, o 13º salário também segue atrasado.

Veja mais: Atacante Do Flamengo É Disputado Por Times Do Japão E Estados Unidos

Jadsom Silva e Dedé

A crise cruzeirense é tão profunda, mas tão profunda, que notícias ruins não param de chegar à Toca da Raposa. Mais recentemente, dois jogadores acionaram o clube na justiça alegando alguns atrasos salariais e outros problemas ligados a contrato. Jadsom Silva e Dedé pediram a rescisão contratual e têm imbróglio judicial com a equipe.

Outro que pode deixar o clube é Luiz Felipe Scolari. Claramente insatisfeito com os resultados conseguidos dentro de campo, o técnico, que foi o último campeão do mundo pela Seleção Brasileira, deve ser mais um a deixar o azul de Minas Gerais nas próximas semanas.

E aí, torcedor? O que você achou da declaração de Rafael Sobis? Dá para entender o desabafo do atacante ou ele passou do ponto? Comente aqui embaixo e fique a par de tudo o que tem rolado nos bastidores do seu time de coração!

Conheça: Pochettino Fala Sobre Neymar Na Decisão Do Paris Saint-Germain

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...