Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Rafael Miguel, o Paçoca da novela ‘Chiquititas’ do SBT é executado junto com o pai e mãe


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Um crime bárbaro ocorreu neste domingo, 9 de junho de 2019, de acordo com o jornalista da Rede Record, Luiz Bacci, o ator Rafael Miguel que ficou conhecido por interpreta o Paçoca na novela ‘Chiquititas’, do SBT.

Foi executado além do ator, o pai e a mãe, Luiz Bacci escreveu “Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina. São informações preliminares passadas pela polícia”

O crime que chocou o Brasil e fãs do ator teria ocorrido na Estrada do Alvarenga, na Pedreira, Zona Sul de São Paulo, às 13h55, segundo a Secretaria da Segurança Pública. O pai de Rafael, João Alcisio Miguel, tinha 52 anos e a mãe, Miriam Selma Miguel, tinha 50.

O Ator @rafaelmiguelreal que ficou famoso no comercial “mãe, compra brócolis” e como “Paçoca” de Chiquititas foi morto hoje em São Paulo. Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina. São informações preliminares passadas pela polícia ? escondi o rosto das outras pessoas na foto porque ainda não tenho a confirmação da identidade. Pontuou Bacci no Instagram.

Rafael Miguel, o Paçoca da novela 'Chiquititas' do SBT é executado junto com o pai e mãe
Rafael Miguel, o Paçoca da novela ‘Chiquititas’ do SBT é executado junto com o pai e mãe

Segundo as primeiras informações, o pai da namorada de Rafael, teria executado a família, após eles se reuniram para conversar sobre o namoro dos jovens. A polícia civil de São Paulo investiga o caso.

Na internet fãs se demostram chocado com ocorrido, já diversos sites já noticiam a triste notícia que cuminol na morte não só de Rafael Miguel, mas também da mãe e do pai.

Deixe seu comentário em: Rafael Miguel, o Paçoca da novela ‘Chiquititas’ do SBT é executado junto com o pai e mãe

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...