Top Stores

- Publicidade -

Quem são os clubes brasileiros classificados para a Libertadores de 2021

Alguns clubes brasileiros já conseguiram o acesso para a competição intercontinental

Top Stories Vídeo de Virginia Fonseca exibindo detalhes do corpo rende mais de mil seguidores; veja vídeo e foto

O Campeonato Brasileiro é umas das conquistas mais importantes para os clubes desta nacionalidade, isso porque além de sair vitorioso entre os adversários, os quatro primeiros colocados na tabela garantem, com certeza, uma vaga na Libertadores da edição seguinte.

Além disso, também existem possíveis vagas, para que mais do que quatro clubes brasileiros disputem a competição. Isso, porque o campeão da edição anterior, ou seja, o Palmeiras, já possui sua vaga assegurada no torneio. Sendo assim, como o alviverde está na ponta de cima da tabela ele deixa sua vaga para outro clube subsequente.

Mas, além do clube paulista, que atualmente está em 6º lugar na tabela, confira quem são os outros times brasileiros que já garantiram suas vagas na Libertadores, na matéria que o Diário Prime preparou para você neste domingo (21/02).

Leia também: Bateu Na Área É Gol: Veja 4 Jogadores Que Mais Acertam Os Pênaltis Na Liga Dos Campeões

Clubes já classificados para a Libertadores de 2021

  • Internacional

O Internacional conseguiu tirar a liderança do São Paulo, e há algumas rodadas se manteve na primeira posição. Por conta disso, o clube conseguiu garantir a sua vaga na próxima edição da Copa Libertadores de forma antecipada.

  • Flamengo
Quem já são os clubes classificados para a Libertadores de 2021 - Foto: Nayra Halm/Fotoarena/Agência Lancepress!
Quem já são os clubes classificados para a Libertadores de 2021 – Foto: Nayra Halm/Fotoarena/Agência Lancepress!

O Flamengo foi o segundo clube a garantir sua vaga na Libertadores por conta do seu desempenho no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro segue na briga com o Internacional para conseguir também a taça do Brasileirão de 2020. Os dois estão somente a um ponto de diferença.

  • Atlético-MG

A atuação do Atlético-MG foi uma verdadeira surpresa para seus oponentes, o time entrou em campo com tudo, e não quis saber de derrotas. Exceto em suas últimas partidas, em que na maioria das vezes saiu derrotado ou com um empate.

Mas apesar dessa fase ruim nas últimas rodadas do Brasileirão, o Atlético-MG conseguiu se manter na quarta colocação, até o momento, e já possui seu acesso para a Libertadores garantido.

Você também pode gostar de conferir: Naturalizados: Além De Rafael Tolói, Veja 5 Brasileiros Em Outras Seleções

  • São Paulo

O São Paulo se manteve como líder da competição brasileira por muitas rodadas, mas apesar de ter despencado em muitas delas, o tricolor conseguiu garantir sua participação na Libertadores de 2021.

  • Fluminense

O Fluminense disputa sua penúltima partida do Brasileirão neste domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, contra o Santos. Mas independente do resultado do jogo o clube carioca já tem sua vaga na competição intercontinental, já o peixe busca conquistá-la.

  • Palmeiras

Como citamos anteriormente o campeão da Libertadores de 2020 já possui automaticamente uma vaga na próxima edição do torneio. Este foi o caso do Palmeiras, que levantou a taça de 2020, na final contra o Santos.

Por conta disso, o Palmeiras também tentará ser campeão da próxima edição da Libertadores.

Não deixe de ler: Craque Da Galera: Confira Os Candidatos A Melhor Jogador Do Brasileirão

É possível notar que a próxima temporada da Libertadores será muito acompanhada pelos brasileiros, já que essa é uma edição com muitos clubes da nossa nacionalidade. Se arrisca a dizer quem será o campeão?

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...