Top Stores

- Publicidade -

PVC analisa reencontros de Luxemburgo com o Palmeiras e Sampaoli com o Santos

Em jogos atrasados do Campeonato Brasileiro o Palmeiras encontra com o Vasco e o Atlético Mineiro com o Santos

Top Stories Bolo simples de fubá: faça receita tradicional e saborosa em até 40 minutos

Palmeiras e Vasco, Atlético Mineiro e Santos entram em campo nesta terça-feira (26/01), em partida atrasada, válida pela 1ª e 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020/21, respectivamente. O jornalista PVC fez uma análise do embate e você vai ficar por dentro de todos os detalhes nesta terça-feira, aqui no Diário Prime.

Esses dois embates marcam o reencontro dos técnicos Vanderlei Luxemburgo e Jorge Sampaoli com Palmeiras e Santos, respectivamente.

Veja mais sobre o reencontro dos técnicos Luxemburgo e Sampaoli com suas ex-equipes

O Atlético-MG é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 54 pontos conquistados e a vitória no duelo contra o Santos pode colocar o time ainda mais dentro da briga direta pelo título do torneio nacional.

Já o Santos não vence há dois jogos e pretende reencontrar o caminho das vitórias, uma vez que este é o último duelo antes da decisão da Libertadores.

Leia também: 4 possíveis treinadores para assumir o Cruzeiro

Análise de PVC sobre reencontro de Sampaoli com o Santos

O jornalista PVC fez um levantamento e apontou que este é o sexto encontro entre Atlético Mineiro e Santos para o treinador argentino. Neste seis jogos, venceu apenas um, pelo placar de 3×1, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2019, quando ainda dirigia a equipe da Vila Belmiro.

Além disso, também perdeu dois jogos e empatou em um confronto como treinador do Santos. Já comandando o Atlético Mineiro, sofreu derrota no confronto contra o Peixe.

Segundo PVC, o Santos da era Sampaoli mudou de figura e não é mais o mesmo.

“Sampaoli conhece menos os segredos do Santos do que seus velhos parceiros entenderam seu estilo”, afirmou o jornalista.

Paulo Vinícius Coelho também aproveitou para destacar o sucesso de Sampaoli quando dirigiu o Santos.

“É inegável seu sucesso como treinador santista. Em 65 partidas, teve 61% de aproveitamento e foi vice-campeão brasileiro”.

PVC análisa reencontro de Luxemburgo com o Palmeiras

O treinador que conquistou cinco títulos do Campeonato Paulista com o Verdão terá um reencontro com a equipe nesta terça-feira (26).

Fique por dentro: No Rio, Polícia e MP juntam forças para combater “fura-filas” da vacina

Dessa vez, Luxa não briga pela conquista de títulos, mas sim para afastar o fantasma do rebaixamento do clube cruz-maltino, o Vasco.

PVC analisa reencontros de Luxemburgo com o Palmeiras e Sampaoli com o Santos
PVC analisa reencontros de Luxemburgo com o Palmeiras e Sampaoli com o Santos | Imagem: Reprodução/SporTV

Em sua publicação, PVC declarou o legado de Luxemburgo no Palmeiras. Por, exemplo, com a promoção ao time principal de Danilo e Gabriel Menino, e a efetivação de Zé Rafael. Além de escalar o jogador Viña pela primeira vez, atleta contratado em sua passagem pelo clube.

O treinador que não saiu muito feliz do alviverde terá o reencontro com o time que não vence há três jogos. Segundo o jornalista, em sua análise, o gosto da vitória para Luxemburgo pode ser mais saboroso do que para Sampaoli.

“Luxemburgo tem mais sede de ganhar do Palmeiras, por julgar injusta sua demissão, do que Sampaoli de vencer o Santos, de onde saiu por livre e espontânea vontade”, afirmou PVC.

Nesta quarta-feira (26), Atlético Mineiro e Santos entram em campo às 20h, no Mineirão. Já Palmeiras e Vasco se encontram em São Paulo, no Allianz Parque, também às 20h.

Leia mais: 1ª expulsão de Fábio, goleiro do Cruzeiro, em 922 jogos pelo clube

Qual dos dois treinadores levam a melhor no confronto? Façam suas apostas.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...