Take a fresh look at your lifestyle.

Programação de Nova Mutum para ExpoMutum esta semana

Nesta semana inicia-se o trigésimo aniversário da cidade de Nova Mutum que estará celebrando uma grande festa para a população. As comemorações iniciam com abertura hoje, dia 02 com o concerto da Orquestra Sinfônica Jovem, que é da cidade de Nova Mutum.

Amanhã dia 03 estará com a programação que começa às 19:30 com a palestra de Dunga PHN (Canção Nova) e às 21 horas show gospel com o cantor Fernandinho. No dia 4 ainda terá o ato Cívico às 7 horas e show às 21 horas com cantor nacionalmente conhecido no sertanejo Daniel.

Convite da Prefeitura de Nova Mutum para todos os habitantes

A Prefeitura de Nova Mutum está realizando uma mega preparação, segundo o secretário de Indústria e Comércio, Jimmy Huppes.  Está programado para a festividade dessa semana da Cidade Nova Mutum uma equipe fortemente preparada para receber bem a população mutuense, a qual desejam que seja muito bem recepcionada e que aproveitem o trigésimo aniversário da cidade.

“Tudo está sendo montado para que a população celebre esses 30 anos com muita alegria, nos dias 2 e 3 serão colocadas cadeiras para o publico, teremos apoio dos bombeiros, banheiros em vários pontos, brigadistas, telões, reforço na segurança, tudo pensado para não haja imprevisto”,  diz o secretário de Indústria e Comércio, Jimmy Huppes.

Mantendo a mesma dinâmica do ano passado serão montados seis pontos de alimentação que ficarão sob a responsabilidade do Projeto Banco do Leite, Rotary Club, Conselho de Pastores, Acampamento, Apae e Famílias restauradas. Os preços das comidas terão variáveis de R$ 5 a R$ 8.

Confira a programação completa

Programação de Nova Mutum para ExpoMutum esta semana
30° aniversário de Nova Mutum/ Imagem da Prefeitura

O Ato Cívico militar contará com a participação da Banda da Polícia Militar, pelotões de policiais integrantes do 26º Batalhão de Polícia Militar e 14º Comando Regional de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, projeto Bombeiros do Futuro, Escola Estadual da Policia Militar Tiradentes – Coronel Celso Henrique de Souza Barbosa, Polícia Civil e Helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas).

O prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta acredita que além da população local, várias caravanas de cidades vizinhas estão se organizando para participarem das comemorações. “Vamos ter uma grande festa, acredito que nossa população irá comparecer em peso e ainda teremos várias caravanas comemorando o aniversário da nossa cidade, movimentando assim redes hoteleiras, gastronômicas, comércio entre outros. Essa é festa em que a família pode participar com toda tranqüilidade, se divertindo e saindo daqui com mensagens extremamente positivas”, destacou.

Comentários estão fechados.