Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

Power Mix : Boca de fumo é estourada em Nova Mutum pela Força Tática

0

A equipe da Força Tática prendeu na noite da ultima quarta-feira (28), um casal e uma menor de idade suspeitos de comercializarem entorpecentes em uma residência localizada no Residencial Flor do Pequi I, em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a equipe da Força Tática realizava o patrulhamento no bairro Flor do Pequi I, quando se depararam com um suspeito em frente a uma residência, que ao avistar a guarnição agiu de uma forma estranha.

Diante dessa atitude e do nervosismo do suspeito, o mesmo foi abordado. Ao ser questionado sobre sua residência, o mesmo disse que morava no local, na ultima casa, com um casal.

Ao se dirigir até a residência, a equipe da força foi informada que o suspeito morava na casa da frente. A guarnição então se dirigiu até a casa da frente, quando já na porta da casa, foi sentido um forte cheiro de maconha, foi realizada uma revista no local, e em um dos quartos foi localizado 175.1gr de drogas escondida dentro de um travesseiro. Também foi localizado droga embaixo de algumas telhas no chão, em um corredor.

Uma sacola com 149gr de substância análoga à maconha foi localizada toda triturada e seca, dentro de um armário na cozinha. Já embaixo do colchão de um berço estava uma balança de precisão com vestígio de drogas.

Também foi apreendida uma quantia em dinheiro no valor de R$: 800,00 (oitocentos reais), e uma porção de drogas e mais algum dinheiro na bolsa da menor V.R.C, 16 anos.

Diante dos fatos a equipe da Força Tática encaminhou os três suspeitos E.C.R, 33 anos, a menor V.R.C, 16 anos e o jovem J.G.M, 24 anos até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Uma motocicleta Honda CG, de cor preta, placas de Cuiabá MT também foi apreendida.
Fonte : powermix

Comentários
Loading...