Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Publicidade

Polícia Militar divulga fotos do local onde teria sido encontrado o corpo Vitória Gabrielly Guimarães Vaz


Foi divulgado nesta tarde de sábado (19), o local onde a PM (Polícia Militar) teria encontrado o corpo de uma menia de 12 anos, ao qual teria desaparecida desde último sábado (09), a localização do corpo só foi possível graça a cooperação da sociedade que indicou o local do corpo de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, via 190.

O desaparecimento de Vitória Gabrielly ganhou destaque em grandes mídias como o G1, Rede Globo, Rede TV e TV Record, a família estava inconsolada com o desaparecimento da jovem. O suspeito do assassinato já foi detido pela polícia. Um You Tuber relatou em seu canal em um vídeo gravado nesta sexta-feira, (15), que esse suspeito ao qual teria sido detido pela polícia seria sim de fato o responsável pela morte de Vitória Gabrielly.

Confira as imagens divulgada pela Polícia Militar do local onde teria sido encontrado o corpo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Buscas duraram uma semana

Polícia Militar divulga foto do local onde teria sido encontrado o corpo Vitória Gabrielly Guimarães Vaz
Polícia Militar divulga foto do local onde teria sido encontrado o corpo Vitória Gabrielly Guimarães Vaz

As buscas pela menina Vitória Gabrielly duraram uma semana e mobilizaram moradores de Araçariguama e cidades vizinhas.

Equipes das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Comando de Operações Especiais (COE) percorreram áreas de mata até a Represa de Itupararanga.

Também foram feitas buscas em São Roque e em Mairinque, nos locais apontados pelo suspeito por onde a menina poderia ter passado. Na quinta-feira (14), a polícia suspendeu as buscas temporariamente.

A Prefeitura de Araçariguama adesivou cerca de 30 carros de secretarias com fotos da menina como forma de ajudar nas buscas.

Com informações do G1.

Comentários
Loading...