Take a fresh look at your lifestyle.

Píton “Cobra” gigante engole mulher inteira, vídeo e fotos choca internautas

0

Uma mulher de 54 anos conhecida por nome de Wa Tiba foi morta e engolida por uma enorme cobra, mas precisamente a píton. A mulher que teria desaparecido quando saiu para fazer sua jardinagem, o caso ocorreu na Indonésia.

A mulher que teria desaparecido em uma quinta-feira, e foi justamente em uma sexta-feira, um dia após o sumiço, que familiares da mulher desaparecida resolveu procura-la, mas de acordo com o relato de Faris, chefe da aldeia, a única coisa encontrada primeiramente pelos familiares de Wa Tiba foram as sandálias e uma lanterna.

Diante do sumiço, os familiares intensificaram as busca. Nessa busca mais aprofundada encontraram a píton com a barriga inchada. temendo pelo pior os aldeões mataram a cobra a transportando para aldeia onde abriram o animal. “Quando abriram a barriga da cobra, encontraram o corpo de Tiba ainda intacto com todas as suas roupas”, disse Faris. “Ela foi engolida pela cabeça.

Vídeos e fotos desse ocorrido ganharam os principais sites, centenas de pessoas ficaram horrorizada e em estado de choque ao assistir as imagens.

Assista ao vídeo das fotos

Píton “Cobra” gigante engole mulher inteira, vídeo e fotos choca internautas
Avalie essa Notícia

site statistics