Diário Prime
Plantão : 01465 9 9924-8700

Publicidade

Perseguição Policial acaba em capotagem em Nova Mutum

Perseguição Policial perto de Nova Mutum acaba em capotagem na MT-249

0

Um jovem menor de idade, suspeito de praticar um roubo na cidade de Tapurah, foi detido na noite desta terça-feira (01), pela Polícia Militar e a Força Tática, o mesmo só foi detido após sofrer um acidente com o veículo roubado, na MT-249, aproximadamente 40 km de Nova Mutum.

Segundo informações colhidas pelo site Medio Norte Noticias, a Polícia Militar recebeu uma informação sobre um roubo ocorrido em uma residência na cidade de Tapurah-MT, e que o suspeito teria seguido sentido a cidade Nova Mutum-MT, em posse de um veículo Golf de cor branca e placa de Várzea Grande-MT, produto de roubo.

Créditos:imagens/medionortenoticias.com.br
Créditos:imagens/medionortenoticias.com.br

Os policiais realizaram um bloqueio na entrada da cidade, tentando interceptar o veículo, porem sem exito, o mesmo furou o bloqueio, avançando com o carro para cima dos policiais, que dispararam contra o veículo, mas o mesmo passou pela guarnição.

A equipe da Força Tática, que se encontrava mais a frente iniciou o acompanhamento do suspeito, o mesmo tomou rumo a MT-249, sentido trevo da Libra, a equipe da Força tentou varias vezes parar o veículo dando sinais sonoros luminosos, mas sem sucesso.

O suspeito o menor E.L.S, 17 anos, perdeu o controle do veículo 20 km depois da ponte do Rio Arinos, o mesmo sofreu algumas escoriações no braço e cabeça, diante da situação o menor foi encaminhado até o Hospital Municipal para os devidos cuidados.

Logo após ser medicado, o mesmo foi encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências. O menor vai responder por direção perigosa, receptação, desobediência e outros crimes. Além desse veículo em que o suspeito estava, foi levado outro veículo da residência, e alguns pertences das vitimas.

Fonte:medionortenoticias.com.br

 

Perseguição Policial acaba em capotagem em Nova Mutum
Avalie essa Notícia
Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!