Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Perseguição Policial acaba em capotagem em Nova Mutum

Perseguição Policial perto de Nova Mutum acaba em capotagem na MT-249


Um jovem menor de idade, suspeito de praticar um roubo na cidade de Tapurah, foi detido na noite desta terça-feira (01), pela Polícia Militar e a Força Tática, o mesmo só foi detido após sofrer um acidente com o veículo roubado, na MT-249, aproximadamente 40 km de Nova Mutum.

Segundo informações colhidas pelo site Medio Norte Noticias, a Polícia Militar recebeu uma informação sobre um roubo ocorrido em uma residência na cidade de Tapurah-MT, e que o suspeito teria seguido sentido a cidade Nova Mutum-MT, em posse de um veículo Golf de cor branca e placa de Várzea Grande-MT, produto de roubo.

Créditos:imagens/medionortenoticias.com.br
Créditos:imagens/medionortenoticias.com.br
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Os policiais realizaram um bloqueio na entrada da cidade, tentando interceptar o veículo, porem sem exito, o mesmo furou o bloqueio, avançando com o carro para cima dos policiais, que dispararam contra o veículo, mas o mesmo passou pela guarnição.

Indicado para você

A equipe da Força Tática, que se encontrava mais a frente iniciou o acompanhamento do suspeito, o mesmo tomou rumo a MT-249, sentido trevo da Libra, a equipe da Força tentou varias vezes parar o veículo dando sinais sonoros luminosos, mas sem sucesso.

O suspeito o menor E.L.S, 17 anos, perdeu o controle do veículo 20 km depois da ponte do Rio Arinos, o mesmo sofreu algumas escoriações no braço e cabeça, diante da situação o menor foi encaminhado até o Hospital Municipal para os devidos cuidados.

Logo após ser medicado, o mesmo foi encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências. O menor vai responder por direção perigosa, receptação, desobediência e outros crimes. Além desse veículo em que o suspeito estava, foi levado outro veículo da residência, e alguns pertences das vitimas.

Fonte:medionortenoticias.com.br

 


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais