Top Stores

- Publicidade -

Palmeiras ganhará importante reforço para sequência da temporada 2021

Jogador que estava lesionado voltou a treinar com bola nesta segunda (4) e deve retornar ainda no primeiro semestre deste ano

Top Stories Enquete A Fazenda 13: Você concorda com a expulsão do Nego do Borel do reality?

O Palmeiras ganhará um reforço importante para a sequência da temporada 2021. Isso porque nesta segunda-feira (4), o volante Felipe Melo voltou a treinar com bola no CT do Palmeiras. Saiba mais sobre essa notícia aqui no Diário Prime.

O jogador sofreu uma fratura em seu tornozelo esquerdo em novembro de 2020 e desfalcou o clube alviverde em partidas importantes nesses últimos meses.

Em sua conta oficial do Instagram, o volante comemorou o retorno aos gramados, mostrando sua chuteira e batendo uma bola em um mini-gol, o que já demonstrou um pouco de sua recuperação.

Na sequência, segundo Felipe Melo, ele teve uma ótima manhã de trabalho com o Robson (fisioterapeuta do Palmeiras), e comentou também sobre essa etapa de sua recuperação.

“Tô muito feliz, feliz porque depois de alguns meses pude colocar a chuteira no pé, bater bola, correr. É notória a evolução”, afirmou o jogador em suas redes sociais.

O camisa 30 palmeirense aproveitou para agradecer os profissionais que trabalharam pela sua recuperação no clube e afirmou que são “os melhores que tem”.

Felipe Melo: Palmeiras ganhará um importante reforço para sequência da temporada 2021
Palmeiras ganhará um importante reforço para sequência da temporada 2021 | Foto do Instagram do Felipe Melo

O volante palmeirense também treinou chutes mais fortes conforme o vídeo abaixo publicado em seu Instagram:


A vontade do atleta é voltar a defender o Palmeiras ainda em Janeiro, e ele está determinado para isso.

Vale ressaltar que o jogador ainda não terá condições de ajudar o Palmeiras no duelo da semifinal da Libertadores contra o River Plate, a ser realizado nesta terça-feira (5), às 21h30, no estádio Avellaneda, em Buenos Aires.

Leia também: Alerta Da Defesa Civil Em BH Indica Possibilidades De Chuvas Intensas

Felipe Melo no Palmeiras

O jogador que atuou por mais de 10 anos na Europa, foi contratado pelo Palmeiras em 2017 para ser o pitbull do setor defensivo do time.  E deu certo, no ano seguinte o Palmeiras conquistou o Campeonato Brasileiro tendo Felipe como um dos protagonistas em campo.

Em 2020, segundo informações obtidas no site do Palmeiras, o jogador atuou em 31 oportunidades marcando dois gols.

A última partida que o volante de 37 anos atuou foi contra o Vasco, em vitória do Palmeiras por 1×0 jogando fora de casa, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Próximos desafios do Palmeiras

Ainda não se sabe ao certo quanto tempo levará a recuperação do volante Felipe Melo, mas o que se sabe são os próximos desafios do time alviverde em campo.

Além do jogo de ida da Libertadores que acontece nesta terça-feira, o jogo de volta está marcado para ser realizado no dia 12 de janeiro, mas provavelmente Felipe ainda não jogará esta partida.

A expectativa é que dependendo do resultado da semifinal, se o Palmeiras avançar na competição ele possa atuar na final do campeonato que poderá ser contra Santos ou Boca Juniors.

Saiba mais: Energia Renovável Gera R$629 Milhões De Investimento Em Sento Sé

Além da Libertadores, o foco do Palmeiras também é na final da Copa do Brasil, a ser disputada contra o Grêmio e na reta final do Brasileirão. O alviverde ocupa a 6ª colocação, com 44 pontos na competição nacional.

O último jogo foi contra o Red Bull vencido por 1×0, no domingo (27), em partida realizada no Allianz Parque e o próximo desafio no Brasileirão será contra o Sport, no sábado (9), às 19h, fora de casa.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...