Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Adriele Fernandes acusa padre Reginaldo Manzotti de tê-la engravidado

Adriele Fernandes de apenas 21 anos, moradora da cidade de Porteirinha na região de Minas Gerais, acusa padre Reginaldo Manzotti de tê-la engravidado


Uma notícia bombástica nessa terça-feira pegou toda comunidade católica de surpresa, isso porque um dos padres mais famosos nacionalmente teria supostamente engravidado uma jovem de apenas 21 anos de idade, pasme! o padre em questão é Reginaldo Manzotti.

A notícia grave já tomou contas das redes sociais, milhares de comentários e críticas já esta fazendo parte da postagem, a jovem que o acusa se chama Adriele Fernandes, a mesma seria da cidade de Porteirinha na região de Minas Gerais, ela juro de pé junto que o filho é sim do Padre Reginaldo Manzotti;

Indicado para você

Essa notícia tomou uma enorme repercussão, tanto que o colunista Léo Dias, do jornal (O Dia), teria entrado em contato com a assessoria do padre, mas como era de ser esperar toda essa acusação deferida pela jovem foi negada. A assessoria ainda reforça que o padre nem sequer tem conhecimento dessa moça.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Essa mesma assessoria enfatiza que o padre segue seu sacerdócio com respeito e dignidade. E que jamais quebrou sua aliança. Porém o que chama atenção é a grave denúncia feita por Adriele Fernandes, se de fato ela esta mentido caberia um processo judicial por parte do padre, que poderia acusa-la de difamação.



Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais