Top Stores

- Publicidade -

Orejuela volta ao Cruzeiro para tratar sua lesão e definir seu destino

O jogador havia sofrido uma lesão em sua coxa e retornou a Toca da Raposa

Top Stories Futebol ao vivo: América-MG x Bahia hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

O lateral-direito Orejuela voltou ao Cruzeiro na tarde desta quarta-feira (13/01) para continuar o tratamento da sua lesão na coxa e também para definir o futuro da sua carreira, já que o clube pretende vendê-lo nesta temporada.

Um dos motivos pelo qual a Raposa pretende se desfazer de Orejuela para outro clube, é por não ter condições de arcar com os custos básicos do jogador, como o salário, por exemplo.

Leia também: Atacante do flamengo é disputado por times do Japão e Estados Unidos

Entretanto, o atleta que está retornando ao clube ainda se recupera da lesão que teve em sua coxa esquerda, sofrida em dezembro do ano passado, o que pode dificultar um pouco nas propostas de contratações.

Destino de Orejuela pode ser o próprio Cruzeiro

Com todas as dificuldades financeiras que o Cruzeiro vem enfrentando, vender o lateral Orejuela era a maior perspectiva do clube quanto ao jogador, entretanto até o momento não houve nenhum desfecho quanto a isso.

Por conta disso, o lateral-direito pode acabar ficando a temporada de 2021 no próprio Cruzeiro, inclusive esperasse que o jogador esteja presente na disputa desta quarta-feira (13/01) contra o Oeste pela 34ª rodada da série B.

Confira ainda: Santos: mesmo com DNA ofensivo, equipe se consolida como reveladora de goleiros

Difícil situação do clube

A maré não está fácil nos cofres do Cruzeiro, que chegou em 2021 carregando em suas costas uma verdadeira bola de neve de dívidas.

O clube está sem pagar os salários dos jogadores desde outubro e corre o risco de Orejuela se juntar aos outros colegas do elenco e acionar o time na justiça.

Por conta disso, a melhor situação do clube mineiro é conseguir a venda do jogador por um preço justo e que possa diminuir suas dívidas.

Tentativas de contratação

Orejuela volta ao Cruzeiro para tratar sua lesão e definir seu destino - Foto: Elton Novais/TV Globo
Orejuela volta ao Cruzeiro para tratar sua lesão e definir seu destino – Foto: Elton Novais/TV Globo

Mesmo com a intenção do Cruzeiro em vender Orejuela está difícil que a investida de algum clube agrade o jogador. Ele chegou a ser oferecido para um dos maiores rivais da raposa, o Atlético Mineiro, mas não gostou da proposta.

Além disso, a continuação do empréstimo ao Grêmio, ou até mesmo a contratação não está nos planos do clube, que recusou a oferta do Cruzeiro. Já que o tricolor Gaúcho não aceitou o acordo do Cruzeiro de deter 50% dos direitos econômicos sobre o jogador.

Vale ressaltar que após a lesão sofrida pelo lateral ele esteve ausente nas seis últimas partidas disputadas pelo Grêmio.

Certamente realizar a contratação de jogadores para esta temporada está sendo uma decisão muito pontual, pois todos os clubes sofreram com as mudanças causadas pela pandemia no país. Mas será que por conta disso, o futuro de Orijuela será permanecer no Cruzeiro? Ou ele cabe no seu time? Comenta aqui embaixo, para onde acha que o jogador deveria ir?

Você também pode gostar de conferir: Fluminense ganha retorno de camisa 10 artilheiro para reta final do Brasileiro

Para continuar por dentro de tudo que acontece no mercado da bola, continue acessando o portal Diário Prime.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...