- Publicidade -

Vídeos de Rosy Aventura no Kwai e Tik Tok se torna viral mostrando caso da menina fantasma do canavial

Um canal no You Tube intitulado pelo nome de Rosy Aventura atraiu um total de mais de 39 mil inscritos, quem adora temas sobrenaturais certamente vai gostar do canal, a proposta do canal já esta bem explícita, um grupo de pessoas comandada por uma mulher investiga casos sobrenaturais.

De acordo com as observações feitas pelo Diário Prime a intenção do grupo que investiga fenômenos paranormais é libertar os supostos espíritos que segundo eles estão presos no plano terrestre.

Foi nessa pegada que Rosy Aventura junto com sua equipe foram desafiados a ir em um canavial onde uma suposta menina vestida de branco aparece andando sozinha. O interessante disso tudo é que esta circulando diversos vídeos na internet onde diversas pessoas afirmam ter visto essa menina do canavial vagando de um lado para o outro.

Uns dos vídeos foram filmados de dia e ganhou repercussão em grandes sites de notícias. A grande pergunta que se deve fazer aqui é (são verdadeiros esse vídeos? ou apenas montagem?).

Não podemos negar que na era do Tik Tok e Kwai e principalmente o You Tube milhares de influence não medem esforço para conseguir o maior número de views para o seu canal, Até que ponto podemos acreditar nos vídeos do canal Rosy Aventura.

Nos vídeos postado no canal de Rosy Aventura a muitos comentários, uns acredita e outros não. Já no caso da menina no canavial um dos usuários escreveu “Mais falso que nota de 3 reais, mas uma coisa é certa, a forma como esse rapaz faz a guarda do revólver é ridículo, o cara sai varrendo, aponta com a arma, gesticula com a arma. Sem nenhuma compreensão de segurança , coloquem essas armas no coldre porque ai nao tem perigo iminente pra voces sairem apontando o armamento assim. Tive mais medo do que voces poderiam fazer com guarda alta dessas armas , do que do tal fantasma. E cá pra nois caçar fantasma com arma de fogo ? Pra kaba

Comentários
Loading...