Take a fresh look at your lifestyle.

Vídeo de Brumadinho e do rompimento da Barragem ganham as redes sociais

Confira a opinião de José Nêumanne Pinto em um vídeo gravado em seu canal intitulado “A culpa de Dilma em Brumadinho”. Corpo de Bombeiro Militar de Minas Gerais registra também em vídeo o tamanho do estrago causado pela má administração humana.

Vídeo Brumadinho Vídeo Brumadinho

Uma tragédia maior que o de Mariana assombra muitas famílias, Brumadinho ganhou repercussão internacional após um rompimento de Barragem. Até o presente momento já foram confirmadas diversas mortes.

Até os últimos dados obtidos pelo Diário Prime já são ao todo 37 mortes, sendo assim a tragédia de Brumadinho ultrapassou ao de Mariana de novembro de 2015.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais captou imagens neste último sábado (26), pelas imagens e vídeos que circula nas principais redes sociais é possível ver o tamanho da destruição causada pelo rejeito de mineração nesta cidade de Brumadinho.
Confira o recado em vídeo de José Nêumanne Pinto
Reproduzi neste meu vídeo de hoje recados lúcidos e oportunos que recebi de duas amigas, a escritora Ieda Lima e a deputada estadual paulista do PSL Janaína Paschoal, sobre o arrombamento da represa do córrego do Feijão, em Minas. A inscrita Elisa Cysne lembrou o ominoso incêndio do Museu Nacional. E o inscrito Michel Átila me alertou para o cinismo de Dilma, que, a pretexto de liberar FGTS para vítimas, deu à Vale chance de se livrar da punição penal, ao considerar arrombamento de represa “acidente natural”. Assim, ela cometeu, aliás, sincericídio que lembra muito outro, que resultou na Operação Lava Jato. Direto ao assunto. Inté. E só a verdade nos salvará.

Comentários estão fechados.