Take a fresh look at your lifestyle.

Vídeo de Avião pegando fogo na Rússia assusta internautas neste domingo (05)

Uma notícia muito triste abala internautas do mundo todo, um avião pegou fogo neste domingo (05) ao tentar aterrissar de forma emergencial no aeroporto Sheremetievo em Moscou, na Rússia. De acordo com as informações publicadas no portal R7 há até o presente momento 13 mortos.

“Segundo dados preliminares, seis pessoas ficaram com queimaduras e ferimentos durante a evacuação do avião”, disse à “Interfax” um porta-voz do serviço de emergência, mas outras fontes não descartam a possibilidade de ter ocorrido mortes.

Ao todo havia dentro do avião um total de 73 pessoas, os problemas começaram minutos antes antes de Sheremetievo com destino a Murmansk, cidade no noroeste da Rússia.

“O piloto informou que havia um problema a bordo e se dispôs a efetuar uma aterrissagem de emergência. Não conseguiu na primeira tentativa e, na segunda, o trem de pouso se chocou contra a pista, assim como o nariz do avião, e aconteceu o incêndio”, detalhou a fonte à “Interfax”.

Six people reportedly injured after a Moscow-Murmansk flight made an emergency landing after takeoff at Sheremyetevo & started on fire. Here you can see the plane’s rescue slide inflate and people slide down it https://t.co/WQYimoHFAf

— Alec Luhn (@ASLuhn) 5 de maio de 2019

Com informações do R7: https://noticias.r7.com/internacional/russia-aviao-pega-fogo-em-pouso-de-emergencia-e-deixa-13-mortos-05052019

Comentários estão fechados.