Take a fresh look at your lifestyle.

Mercado Livre: Transfolha é alvo no Reclame Aqui por não entregar encomenda

Quem aqui já não comprou um produto pela internet, de preferência no Mercado Livre? o mercado online esta crescendo cada vez mais, isso se dá pela confiança que os grandes sites. Porém essa confiança pode estar com os dias contados.

O Mercado Livre esta enviando uma parte dos produtos por uma transportadora chamada Transfolha, a ideia seria buscar alternativa para agilizar o processo de envio que já é demorado pelo Correios.

Fonte: divulgação

Porém como nem tudo é um mar de rosa, o Mercado livre ao contratar a Transfolha acabou dando um tiro no pé, isso pelo fato que a empresa não cumpre com o prazo de entrega estabelecido por ela mesma.

No maior site de reclamação, o Reclame Aqui tem colecionado diversas denúncias por parte de usuários que estão enfrentando problemas com essa empresa. Os analistas da referida empresa até que tenta amenizarem os ânimos no site Reclame Aqui, mas são tantas denúncias, e tantos usuários insatisfeitos, que a única coisa que resta para esses analistas são meras promessas vazias.

O grande problema dentro dessa visão é o Mercado Livre, que acaba manchando a própria imagem ao permitir um serviço péssimo de qualidade como o prestado pela Transfolha. Afinal de contas nem O Correios consegue prestar um serviço tão ruim assim.

Comentários estão fechados.