Take a fresh look at your lifestyle.

Todos querem um Cartão de Crédito sem anuidade por um único motivo

O brasileiro não aguenta mais pagar tantos impostos, com o baixo salário e com os altos preços de produtos nos supermercados e lojas, o pobre trabalhado tem que apertar o cinto para fechar no final do ano com algum dinheiro no bolso, e ter um Cartão de Crédito sem anuidade é uma alternativa para isso.

Sempre ouvimos e lemos em diversos meios de comunicação a oferta de Cartão de Crédito sem anuidade, afinal de contas o que significa isso? A grosso modo, ter um cartão de crédito sem anuidade significa que ao final do ano não haverá uma cobrança de taxa.

Cartão-de-Credito-02
Taxas varia de Cartão de Crédito
Taxas essas que varia de cartão para cartão e também pelo limite de crédito liberado, a cobrança abusiva de altas taxas se consolidou por muitos anos no Brasil, mas com as grandes concorrentes como Nubank, os Bancos tradicionais já estão repensando seu modelo de Cartão de Crédito.

Bancos tradicionais também oferecem Cartão de Crédito sem anuidade

Nos dias atuais esses mesmos Bancos também já oferecem Cartão de Crédito sem anuidade, com a concorrência batendo a porta o jeito é inovar.
Fique atendo as oferta de Cartão de Crédito
cartao de credito cartao de credito

Já o trabalhador brasileiro sempre deve ficar atento as ofertas de Cartões de Créditos que surgem no mercado, ainda que seja livre de anuidade é melhor atentar para as demais taxa para não cair em uma pegadinha desagradável.

Sem tem dúvidas e não sabe qual Cartão de Crédito adquirir, o Cartão Nubank com a bandeira Mastercard é uma boa escolha, o mesmo também é sem anuidade. O pedido para obtenção desse Cartão de Crédito passa por uma avaliação.
Lista 2019 de cartões de crédito sem anuidade

NUBANK – Mastercard
DIGIO – Visa
PETROBRAS BANCO DO BRASIL – Visa
SARAIVA BANCO DO BRASIL – Visa
CREDICARD ZERO – Mastercard
BMG – Mastercard
INTER – Mastercard

Cartão de crédito do NUBANK sem anuidade
Cartão Nubank/ Fonte: www.nubank.com.br Cartão Nubank/ Fonte: www.nubank.com.br

O Nubank foi fundado em 2013 e como slogan veio com o objetivo de facilitar a vida daqueles que desejam ter o controle total do seu dinheiro. O cartão Nubank é sem anuidades e as únicas taxas cobradas são as de juros no atraso do pagamento das faturas, como em qualquer outro cartão e também uma tarifa única para quem quiser aderir ao programa de benefícios conhecido como Nubank Rewards. Porém o Rewards não é obrigatório.

Além destas vantagens o cartão conta também com o NuConta, onde o dinheiro que estiver no app, gera rendimentos, algo bem interessante.

Para poder ser um cartão sem anuidade e tarifas, o Nubank depende exclusivamente do aplicativo para celular, portanto além de depender de uma aprovação prévia, é preciso possuir um smartphone compatível com o app do cartão.

A taxa de juros no rotativo do Nubank é de 12% ao mês.
Site oficial para conhecer e solicitar seu Nubank:

Comentários estão fechados.