Take a fresh look at your lifestyle.

Tiago Leifert erra e enquete BBB 19 assim como Enquete UOL acerta mais uma vez

Acaba de sair o terceiro participante do Big Brother Brasil nesta terça-feira (05), Hana deixa a casa mais vigiada do Brasil com uma rejeição de 47,98%, o fato curioso foi o fato de Tiago Leifert te dado uma cutucada nos internautas e telespectadores dizendo que Enquetes na internet não define Paredão.

Hana / Credito imagem : Rede Globo Tiago Leifert erra e enquete BBB 19 assim como Enquete UOL acerta mais uma vez

Bastou apenas esse comenta´rio, para que diversos fãs aficionado no BBB viesse na internet destroçar sua mágoa em forma de comentário, foi justamente isso que ocorreu.

Na enquete UOL, Hana amargava a derrota com um porcentual acima de 50%, assim como a Enquete do Jornal Extra, e demais enquete na internet. O Diário Prime também divulgou uma enquete, e tudo estava mais claro que um mais um eram dois.

Não deu outra, Hana saiu do BBB 19. Vale ressaltar que a morena teve seus defensores, havia aqueles que diziam que deixariam de assistir ao BBB 19 caso a Hana Saísse da jogada.

Já a maioria dos internautas a classificaram como falsa e muita outras coisas, confira os comentários a respeito da Hana aqui!.

Comentários estão fechados.