Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

A que não podia amar: Rogério dá uma prova de amor para Ana Paula; confira o resumo


0

Acompanhe o resumo A que não podia amar, desta terça-feira (15) Pois, a novela é exibida diariamente pelo SBT de segunda a sexta a parti das 17h00. A princípio, grandes emoções estão por vir na reta final da novela. Começando pela Cínthia que está passando por grandes apuros na novela. Gustavo, furioso, diz a Cínthia que lhe deu todas as oportunidades para que fosse sincera com ele, mas agora seu teatro acabou porque Elias lhe contou toda a verdade.

Mas, Cínthia diz que o capataz está mentindo porque tem inveja. Gustavo não acredita e afirma que Elias não diria nada se não fosse verdade. Logo depois, Ana Paula diz a Rogério que ela e Maria não foram convidadas para o batizado de sua sobrinha.

A que não podia amar: Rogério dá uma prova de amor para Ana Paula ; confira o resumo

Cínthia desesperada sugere a Gustavo que façam um teste de DNA para atestar a paternidade da criança. Com intuito de, convencer Gustavo, Cínthia pede a Vanessa que diga a ele que Elias ta louco e pede a amiga que a ajude a se encontrar com Elias, pois só ela é capaz de controlá-lo. Com o propósito, de demonstrar o amor Rogério Monteiro dá uma prova de amor a Ana Paula. Pois, ele entrega a Ana Paula um documento que anula o contrato pré-nupcial que assinaram e afirma que quer que ela se sinta livre.

Leia também:A que não podia amar: Gustavo coloca Cínthia contra parede; confira o resumo

Resumo A que não podia amar: Rogério dá uma prova de amor para Ana Paula

Resumo A que não podia amar: Ana Paula, sorridente, diz a Rogério que está com ele porque o ama e sente muito orgulho de ser sua esposa. Pois, o capataz Elias procura o advogado Bruno e pede a ele que indique um advogado, pois pretende contestar a paternidade da filha de Cínthia. Depois ele procura Rogério e confessa que é o pai da criança.

Rogério sugere que faça o teste de DNA; confira o resumo

Resumo A que não podia amar: Rogério Monteiro fica furioso, diante dos fatos e expulsa Elias da fazenda. Mas, Gustavo comenta com Rogério que Cínthia afirma que o capataz está mentindo, mas ele tem certeza de que houve algo a mais que amizade entre eles. Pois, Rogério sugere que faça o teste de paternidade. Rogério exige uma explicação da irmã. A princípio, Cínthia admite que se envolveu com o capataz e culpa Rogério por tê-la mantido isolada na fazenda.

Pois, Rogério pergunta porque continuou seu romance com Elias mesmo depois de se casar com Gustavo. Mas, ela nega então Rogério diz que Elias afirma que é o pai de sua filha. A princípio, Rogério pergunta a Maria se sabia do romance de Cínthia com o capataz. Elias vai até o hospital para ver a filha, mas Ernesto diz a ele que Cínthia proibiu sua entrada. Não perca o resumo A Que Não Podia Amar a novela vai ao ar nos fins de tarde do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Deixe seu comentário: A que não podia amar: Rogério dá uma prova de amor para Ana Paula; confira o resumo.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!