Resultado do Carnaval: Anitta com Neymar foi o motivo para Bruna Marquezine deletar o Instagram

0
239
Bruna e Neymar terminaram o namoro em outubro do ano passado. Na época a atriz afirmou que a decisão partiu do jogador do PSG.
AGN_1507173 - rio de Janeiro, BRASIL - Neymar anitta e outros na sapucai no rio de janeiro Priscila Fantin beija muito seu namorado no camarote Pictured: Neymar e Famosos AgNews 5 MARÇO 2019 BYLINE MUST READ: Leo Franco / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: agnews.fotografia@gmail.com

O Carnaval deu o que falar, uma das maiores celebridades do Brasil ganhou destaque após deletar sua conta no Instagram, Bruna Marquezine fez isso,  a morena tem o seus motivos, de acordo com o site O Correio, Marquezine deletou a conta depois de deixar de seguir Anitta.

Agora vem a melhor parte disso tudo, a cantora Anitta postou uma foto junto com Neymar, a conta de Bruna foi deletado após o segundo dia de desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro.

Bruna e Neymar terminaram o namoro em outubro do ano passado. Na época a atriz afirmou que a decisão partiu do jogador do PSG.
AGN_1507173 – rio de Janeiro, BRASIL – Neymar anitta e outros na sapucai no rio de janeiro Priscila Fantin beija muito seu namorado no camarote
Pictured: Neymar e Famosos
AgNews 5 MARÇO 2019
BYLINE MUST READ: Leo Franco / AgNews
Xico Silva
telefone: (21) 98240-2501
email: agnews.fotografia@gmail.com

Tudo se resume em ciúmes, a gata não gostou de ver o Neymar com Bruna. Mas cá entre nós, acreditamos que essa conta no Instagram tenha sido desativada e não deletada. Vale ressaltar que Bruna Marquezine ganha uma grana preta fazendo propagando nas redes sociais.

Com milhões de seguidores, deletar uma conta que dá rios de dinheiro é muita burrice. Um ponto importante em dizer também aqui, é o fato que Bruna Marquezine, Neymar e Anitta estavam no mesmo camarote.

Bruna e Neymar terminaram o namoro em outubro do ano passado. Na época a atriz afirmou que a decisão partiu do jogador do PSG.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here