Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Pavão Misterioso voltou e divulga mais de 200 prints, confira!


Glenn com dificuldades de enviar dinheiro a Jean Willys por que pode estar sendo investigado, faz com que David Miranda convide Marcelo Freixo para dar apoio financeiro ( empréstimo) e acalmar o Willys. Freixo por sua vez, põe Paulo Pimenta na jogada, pois o mesmo tem como solucionar o problema através de um doleiro argentino.

David fala sobre um russo que dá ordens e eles não gostam, falam da edição dos áudios que está sendo preparada por Ed( Snowden), e que ainda vai demorar mais uma semana para ser editada cuidadosamente, limpando o fundo, para que possa passar até por perícia (crime contra nossa soberania?)

Falam do conhecimento de Pavel (Telegram), do russo que deu bobeira com seu pseudônimo e não quer mais se expor (que esse ninguém pega), e Jean acua a todos por dinheiro.
Também há um PF que os dá apoio na trama.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

Citam nomes de jornalistas.
Se esses prints forem periciados e confirmada sua veracidade, três deputados federais podem estar gravemente encrencados, e Glenn Greenwald juntamente com Jean Willys vão jogar dominó no xilindró.

Com informações de : https://www.agoranoticiasbrasil.com.br/exclusivo-o-pavao-voltou/


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais