Top Stores

- Publicidade -

No assunto de Futebol ao vivo, Galvão Bueno e Téo José trocam indiretas e movimentam a web

Top Stories Mel Maia chama atenção rebolando em vídeo no Tik Tok e Kwai

Galvão Bueno e Téo José, supostamente, protagonizaram uma das maiores trocas de farpas do mundo futebolístico. Ainda nesta segunda-feira (12), o assunto estava rendendo muitos comentários em toda a web.

Tudo começou quando Galvão Bueno, durante a decisão da Eurocopa, supostamente, teria enviado uma indireta à emissora SBT. No dia anterior a transmissão em questão, a emissora foi a responsável por transmitir a final da Copa América.

“O Brasil inteiro vai se ligando na Globo, acompanhando a grande decisão da Eurocopa. É um domingo à tarde, é o horário do futebol, é o horário que você está acostumado, é onde você está acostumado a ver. Um espetáculo, a bola rola bonito. É a decisão da Eurocopa”, disparou Galvão.

Segundo o IG @noticiasdatvoficial, segundos depois da fala do narrador, Téo José, locutor que transmitiu a final da Copa América pelo SBT, utilizou o seu Instagram para compartilhar uma risada: “kkkk“, escreveu.  

Obviamente, as supostas trocas de farpas renderam muitos comentários na web e dividiram a opinião dos internautas. Muitos deles afirmaram que não adianta e futebol é na Globo e, com Galvão Bueno, é ainda melhor. “Só emoção, a Globo arrebentou”, comentou um deles. Muitos internautas ainda afirmaram que Galvão Bueno não mentiu em nada. Afinal, segundo eles, a Rede Globo marcou o domingo como um dia clássico para assistir as partidas de futebol.

Outro, por sua vez, comentou: “ok Galvão acha que é Deus, porque está na Globo. Cada um tem seu lugar ao sol. E o SBT nesse momento tirou uma grande fatia do futebol que era da Globo”, deixando claro que a emissora está perdendo, aos poucos, os seus direitos.

Galvão Bueno parabeniza clube italiano pela vitória na Eurocopa

Galvão Bueno não deixou de parabenizar, em seu Instagram, o clube italiano após a vitória. Por meio de um post, o narrador afirmou que a decisão foi com muita emoção e, também, um teste para o seu coração.

“Forza, Azzurra!! A Itália é campeã da Euro!! Que jogo contra a Inglaterra, definição nos pênaltis!! Foi teste pra cardíaco!! Diga lá, o que acharam do resultado??”, escreveu Galvão.

Comentário da redatora

Apesar de, supostamente, terem trocados algumas farpas na web, acredito que Galvão Bueno e Téo José mantêm um bom relacionamento dentro do meio esportivo. Além disso, assim como os demais internautas, me identifico mais com a narração de Galvão.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...