Take a fresh look at your lifestyle.

Neymar é acusado de estuprar uma mulher que conheceu na internet

Neymar enfrentará mais uma polêmica, tudo começou após um registro de B.O (Boletim de Ocorrência), a denúncia teria ocorrido no dia 31 , nesta última sexta-feira, na 6º delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista.

Porém de acordo com a vítima que registrou o B.O o estupro teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris, na França, Por enquanto o nome da mulher é mantido em sigilo. De acordo com o relato da mesma, ela teria conhecido Neymar pela internet, precisamente por uma rede social, o Instagram.

Leia também: Vídeo que circula na internet sugere rumores de ménage entre Anitta, Neymar e Gabriel Medina

Segundo ainda consta no Boletim de Ocorrência, Neymar arcaria com os custos de passagem e hospedagem para que a mulher o conhecesse, tudo ocorreu por intermédio de um amigo de Neymar conhecido como Gallo.  Ainda de acordo com o documento, a vítima ficaria hospedada a partir de 15 de maio no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e, por volta das 20h, Neymar teria chegado embriagado ao hotel.

Veja o relato da vítima no Boletim de Ocorrência:

Leia também:Vídeo mostra tudo: Neymar ficou com Anitta neste Carnaval e deu muitos beijos na morena

Bruna Marquezine fala sobre a sua vida de solteira após término com Neymar Jr.

“Comparece nesta Especializada a vítima qualificada sob o provimento CG 32/2000, noticiando que conheceu Neymar da Silva Santos Junior através das redes sociais (Instagram) e passaram a trocar mensagens. A vítima afima que Neymar lhe convidou para encontrá-lo em Paris e seu assessor “Gallo” entrou em contato com a mesma na data de 12/05/2019 e forneceu as passagens e hospedagem. A vítima afirma que embarcou na data de 14/05/2019, chegando em Paris na data de 15/05/2019, hospedando-se no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe. A vítima afirma que na mesma data, Neymar chegou por volta das 20:00 no hotel, aparentemente embriagado, começaram a conversar, trocaram “carícias”, porém em determinado momento, Neymar se tornou agressivo, e mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima. A vítima afirma que foi em bora de Paris na data de 17/05/2019 retornando ao Brasil. A vítima afirma que estava abalada emocionalmente e com medo de registrar os fatos em outro país, decidindo registrá-los nesta Especializada em razão de seu endereço residencial. Com base no Princípio de Extraterritorialidade, bem como as partes serem brasileiras, o presente Boletim de Ocorrência foi registrado nesta Especializada, inclusive para fins de encaminhamento aos exames que se fizerem necessários. Informo, por fim, que demais informações a respeito dos fatos foram colhidas em termos próprios, bem como documentos pertinentes. Nada mais”. 

Com informações de : https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/neymar-e-acusado-de-estupro-em-paris-mulher-fez-bo-em-sao-paulo/

Comentários estão fechados.