Como todos se lembram, o movimento #Elenão formados por artistas e famosos, ganhou uma proporção nacional ao se posicionar contra o candidato do PSL, Entre esses artistas muito deles já teriam sido beneficiados pela Lei Rouanet, lei de incentivo à cultura.

A lei é polêmica, uma vez que oferece recursos financeiros para artista que jamais precisariam desse dinheiro.

E, neste domingo 28 de outubro, a nação brasileira que não é representada pelo movimento #EleNão, elegeu para presidente da república, o candidato Jair Messias Bolsonaro, candidato do PSL. Pela primeira vez, durante mais de 10 anos, o PT  foi derrotado.

Adeus Brasil 247 e Blog do Esmael: Onde está a virada de Haddad sobre Bolsonaro, que tanto o Brasil 247 e Blog de Esmael falaram?

Opinião. Faltando poucos dias para eleição deste segundo turno, neste domingo 28 de outubro, muitos sites esquerdistas fizeram diversas publicações em seus editorias reafirmando a tal VIRADA que o PT daria n candidato do PSL. Porém como já foi anunciado, o candidato do PSL é o novo presidente do Brasil, e agora Brasil 247  e Blog do Esmael?! Cadê  a virada que vocês tanto falaram?

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!