Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Morre MC Sapão nesta sexta-feira (18) vítima de pneumonia e insuficiência cardíac


Acaba de falecer nesta sexta-feira, 18 de abril de 2019, o cantor Jefferson Fernandes Luiz, conhecido nacionalmente pelo nome MC Sapão, o cantor faleceu aos 39 anos no Rio de Janeiro. MC já estava internado no Hospital Rocha Faria que fica na Zona Oeste do Rio.

Com quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca Mc Sapão perde a vida, A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Nascido na comunidade da Nova Brasília (Complexo do Alemão), MC Sapão foi o autor dos hits “Vou Desafiar Você” e “Rei do Baile”.

Mc Sapão / Reprodução : Internet
Mc Sapão / Reprodução : Internet

Ele deu entrada no hospital há um  pouco mais de uma semana, com quadro de pneumonia e estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade. Sapão, que ainda sofria com quadro de obesidade e diabetes, estava em turnê e com música nova em parceria com o venezuelano Labarca, chamada Deixa Ela Dançar.

MC Sapão deixa quatro filhos, Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7, e a esposa, Alessandra Fernandes.

Com informações do Uol e Quem

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais