Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo ao vivo: Rede Globo vai transmitir partida entre Corinthians x São Caetano

Rede Globo, a maior emissora de televisão do Brasil vai exibir neste domingo (20) às 17 horas pelo fuso horário de Brasília o embate entre Corinthians x São Caetano , entretanto vale ressaltar que a transmissão ao vivo se dará apenas para São Paulo, já quem não esta nesta localidade poderá acompanhar o jogo ao vivo diretamente pelo Premiere FC para todo o pais, tanto na televisão paga, quanto na plataforma online.

A partida de futebol entre Corinthians versos São Caetano é uma das partidas pelo campeonato paulista, a partida é valida pela primeira rodada dessa competição acirrada, em outras palavras, a vitória é muito importante para ambas as partes.

Assista ao vivo: Flamengo x Bangu neste domingo (20), saiba como acompanhar o embate
 

Se inicia neste domingo (20) a grande partida de futebol pelo Campeonato Carioca nesse ano de 2019, Flamengo enfrentará Bangu às 17 horas pelo fuso horário de Brasília. Os internautas e torcedores do Flamengo e Bangu já movimentam as principais redes sociais.
Flamengo conta com a maior torcida no Brasil

O Flamengo é considerado um dos maiores times com o maior número de torcedores, entretanto como já sabemos o Brasil é considerado o pais do Futebol e do Carnaval. Continue lendo…

Comentários estão fechados.