Take a fresh look at your lifestyle.

Hashtag #ProcessaJair segue no topo dos assuntos mais quentes

#ProcessaJair segue no topo dos assuntos mais comentados no brasil por várias horas.

Depois que vários veículos da extrema-imprensa começaram a insinuar o envolvimento do PRESIDENTE DA REPÚBLICA no assassinato da vereadora Marielle, a direita se mobilizou e levantou a tag em apoio ao Presidente e exigindo medidas mais duras em relação aos caluniadores que dia após dia aumentam o tom das acusações, motivados, claro, pela omissão e passividade dos Bolsonaros.

O que a grande mídia fez no dia de hoje, tentando cinicamente ligar Bolsonaro ao caso Marielle, passou da oposição partidária descarada para crime propriamente dito, portando não deixando alternativas que não o processo em massa de todos aqueles que endossaram as calúnias.

Destaco o pilantra de sempre Blog do Noblat – VEJA, a tiete de invasor de propriedades, Fabio Pannunzio e a Valor Econômico.

Presidente Jair Messias Bolsonaro, nem precisamos dizer que já passou da hora de processar os criminosos das redações, não é?!

Quando uma meia dúzia de canalhas irem a falência por conta das mentiras que contam, o tom vai começar a diminuir gradativamente.

Comentários estão fechados.