Take a fresh look at your lifestyle.

FX Trading: Tudo que você precisa saber mas ninguém te conta, leia antes de se inscrever

A FX Trading promete revolucionar a forma de como se ganha dinheiro na internet. A Fx Trading é uma empresa Coreana e uma das principais atividades é a mineração de criptomoedas, assim como as moedas Bitcoin. De acordo com os dados obtidos pelo Diário Prime a tal referida empresa oferta aos seus cadastrado um rendimento de 1% a 2,5% ao dia. (Cadastro na FX Trading)

Além do mais, a FX Trading promete ganhos de até 100% em três meses de atividades. Dentro de uma análise racional o valor ofertado é excelente, diante disso a redação do Diário Prime conversou com algumas pessoas que estão cadastrados na FX Trading.
O que dizem as pessoas que já estão cadastrada na FX Trading
Segundo essas pessoas, os ganhos são reais, as mesma garantiram que de fato conseguiram efetuar os referidos saques. Na data de ontem, sábado (11) o Diário Prime publicou em seu editorial uma noticia sensível sobre a FX Trandig.

Servidor da Fx Trading estava com possíveis problemas e não estava entregando e-mails ao Hotmail e Outlook

Algumas reclamações postada no site Reclame Aqui mostra que algumas pessoas não estavam conseguindo realizar os saques, segundo essas pessoas os e-mails de confirmação do saque não eram recebidos em suas caixas de mensagem.

Sendo assim a priori apuramos que isso vem ocorrendo apenas com Hotmail e Outlook, já as pessoas que cadastraram na FX Trading através do Gmail estão de fato conseguindo obter o e-mail de confirmação e realizando seus respectivos saques.

O que dizem os Youtubers sobre a Fx Trading?

No You Tube é possível ver dezenas de vídeos das mais variadas pessoas que segundo elas estão fazendo fortuna com FX Trading, muitas dessas pessoas acessaram a plataforma de FX Trading e mostraram seus ganhos surreais, não sabemos dizer se houve ou não manipulação de imagem ou vídeo.

Desconfiança dos brasileiros em relação a FX Trading

Diante da grande oferta da empresa Coreana, os brasileiros se sentem desconfortável em investir em tais empresas, já que muitas empresas semelhantes que apareceram em território brasileiro quebraram.
Conselho nosso sobre a Fx Trading
Quem tem dinheiro sobrando e deseja arriscar a sorte, o conselho da nossa mesa editorial é agir com a razão e não emoção, e não aportar grandes quantias.

De acordo com os dados da empresa, a FX Trading esta presente em mais de 200 países operando de forma constante. Diante desses dados resolvemos verificar a quantidade de visitas que o site FX Trading recebe mensalmente, os dados obtidos foram esses.

Fx Trading / imagem captura

Conforme ilustra a imagem, no mês de abril de 2019 o site FX Trading teve o maior pico de acesso chegando a 5.43 milhões, já em novembro do ano de 2018 o referido site teve apenas 620 mil acessos.

FX Trading tem sua maior audiência aqui no Brasil

Um dado interessante a respeito da Fx Trading, é que a maioria de sua base de audiência, ou melhor dizendo a maioria dos seus internautas são proveniente do Brasil, as informações são do similar Web, dos 5.43 milhões de acessos, que o site FX Trading obteve, 37,42% são somente do Brasil.

Fx Trading Brasil Fx Trading Brasil

Como podemos perceber, a galinha dos ovos de ouro do FX Trading esta no Brasil, um último dado interessante é que 77,71% dos acessos no site da empresa, é de pessoas que fizeram acesso direto através do navegador do aparelho celular, já apenas 8,33% são de pessoas que chegam ao site FX Trading pelo buscador Google.
Afinal de contas vale ou não apenas investir na FX Trading?
Bom até o presente momento constatamos que a empresa esta de fato pagando, não sabemos até quando isso de fato vai ficar ocorrendo. Sendo assim caso queira investir, faça isso mas não arrisque altos valores.

Comentários estão fechados.