Take a fresh look at your lifestyle.

Futebol ao vivo: Nubank não vai patrocinar o Botagofo como dizem sites na internet

O maior banco digital não esta livre das Fake News, circula nas redes sociais e em alguns sites de noticias dizendo que o Nubank vai patrocinar o Botafogo, diante dessa notícia muitos torcedores do time se alegraram, porém a notícia não é verdadeira.
Nubank se manisfesta sobre noticia em sites
Através do perfil oficial o Nubank respondeu perguntas de diversos curiosos e clientes, a mesma desmentiu a Fake News, mas não descarta futuramente ser uma patrocinadora de um grande time como o Botafogo.
Nubank desmente Fake News sobre patrocínio de time

Nubank/ Fonte: nubank.com.br

“Agradecemos por lembrar de nós, porém ainda não trabalhamos patrocinando times. Se um dia isso acontecer avisaremos todo mundo. Quem sabe não aconteça com o seu time de coração?”, postou o perfil, que é muito ativo no Twitter, sem fechar as portas para uma futura parceria.

Veja algumas postagens de torcedores alvinegros que foram respondidas:

Como já havia trago por aqui ontem a informação sobre negociações com Nubank e Banco Inter, informação privilegiada do amigo @ppb_oficial_ .
O lance hoje divulgou negociações avançadas com Nubank pelo Patrocínio Master da camisa do Fogão, parece que vai vencendo a disputa. pic.twitter.com/ywqd5eDI2q

— Botafogo Hinchas (@botafogohinchas) 12 de março de 2019

@nubank patrocinando o meu time??????? Se eu amei????? Eu tô é feliz pra caraca kkkkkkk já quero a blusa com a marca estampada! ?
— Breno (@1brenolopes) 13 de março de 2019

Comentários estão fechados.