Take a fresh look at your lifestyle.

Enquete BBB19: Quem vai sair hoje do Big Brother Brasil? Enquete UOL releva dados surpreendentes

Nesta terça-feira 05 de fevereiro, Tiago Leifert anunciará a saída de mais um participante que deixará de disputar a premiação de um milhão e meio de reais no Big Brother Brasil, o reality show da Globo esta na sua 19º edição.

Resultado parcial da Enquete UOL/ Foto captura Resultado parcial da Enquete UOL/ Foto captura

Nesta terça-feira, um comentário feito pelo apresentar Tiago Leifert casou indignação por uma parte dos aficionados no BBB 19, de acordo com o apresentador, as enquetes na internet não define o jogo, fazendo referência a Hana, participante que provavelmente deixará o programa nesta terça (05).

Na internet e principalmente aqui no portal Diário Prime, diversos internautas fizeram os mais diversos comentários a respeito da atitude e comentário de Tiago Leifert.

Alguns internautas ameaça até para de assistir ao Big Brother Brasil caso Hana saia do jogo, outros dizem que vão mudar de canal e volta para a Record, emissora concorrente da Globo.

Na enquete UOL, o jogo parece esta definido, com uma taxa de rejeição superior a 50% Hana deixará a casa mais vigiada do Brasil.

Embora a enquete UOL não seja oficial e não tem caráter idêntico, a mesma é utilizada por aqueles que querem ter uma real noção da opinião do publico em geral

Comentários estão fechados.