Take a fresh look at your lifestyle.

Enquete BBB 19 mostra o participante mais preferido e o mais rejeitado pelos internautas da UOL

A Enquete proposta pela TV e Famosos hospedado pelo domínio da UOL já mostra quem é o participante mais preferido e o mais rejeitado do Big Brother Brasil 2019, até na manha desta segunda-feira (21), a enquete contava com um total de 396003 votos.

Leia também: Enquete favorito BBB 19: Quem deve ganhar o Big Brother Brasil 19?, vote agora!

Entretanto vale salientar que a enquete da Tv e Famosos da UOL não tem influencia sobre o reality show da Globo, porém a mesma é utilizada por telespectadores e curiosos que querem saber a opinião das demais pessoas que acompanha o BBB.

Leia também: Vote em nossa enquete e veja a preferencia do público do Diário Prime
Os mais rejeitados no Big Brother Brasil no Superparedão
De acordo com as preferências dos internautas da UOL, a sister Riza, Tereza e o brother Vanderson, amargam a pior derrota, eles são os mais rejeitados do Big Brother Brasil 19 pela preferência dos internautas da UOL.

Cada um desses participantes tem ao total de 6,05% dos votos, como proposto neste Superparedão, quem tiver o menor voto sairá da casa e deixará de disputar a premiação de um milhão e meio de reais.

O Diário Prime reconhece que o jogo pode mudar até esta terça-feira (22), dia final da votação.
Participante mais querido do Big Brother Brasil 2019

Os internautas da UOL elegeram Rodrigo como o favorito da casa, o participante tem a preferência de 14,69% dos votos, embora a enquete UOL não seja oficial a uma grade probabilidade desse participante permanecer na casa mais vigiada do Brasil.

Comentários estão fechados.