Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Deu Ruim: Procon-SP notifica Empiricus sobre o vídeo de Bettina Rudolph, a milionária de 22 anos


Não poderia acabar bem, o Procon-SP “teve” o mesmo entendimento que muitas pessoas tiveram aos ver o vídeo de Bettina, a loira milionária aos 22 anos. Tudo começa quando um usuário comum tenta assistir um vídeo no You Tube e é interrompido por uma propaganda da Empiricus.

No vídeo, Bettina para chamar atenção vai direto ao ponto e prende o internauta com apenas uma frase, “Oi. Meu nome é Bettina. Eu tenho 22 anos e 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio” essa segue dizendo que tudo isso foi possível investindo 1.520 reais.

Leia também: Betina o novo meme da internet ganha as redes sociais

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

Procon-SP quer explicação sobre a peça publicitária

A companhia terá que prestar esclarecimentos sobre a evolução financeira declarada no vídeo por Bettina Rudolph, investidora e funcionária da empresa. O Órgão quer saber se o vídeo é uma campanha publicitária e exige, num prazo de 48 horas,  documentos que comprovem as declarações e a evolução financeira da jovem. As informações são da revista Exame.

Pelo que indica, a publicidade da Empiricus  induz o usuário a erro. Depois da grande repercussão e vários memes, Bettina grava um novo vídeo para rebater as críticas, confira!

Leia também:Conheça Bettina: a loira de 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado da Empiricus

Com informações de Exame.com


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais